Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TRAPALHADAS


Vamos lá, na certeza que tudo fique claro: O Prefeito através do Secretário Rodrigo Melo, pede a demissão da Gerente das Incubadoras, Geanete. Como é a Prefeitura que banca o investimento, queria indicar o novo gerente, possivelmente alguém ligado ao Deputado Bilaquinho. A Geanete também é ligada ao Bilaquinho. Os outros parceiros não concordaram com a demissão. O Prefeito disse que a Prefeitura é que banca e não manda e que Itajubá é uma boa madrasta mas não tão boa mãe e que gosta do trabalho da Geanete e se ela quiser poderá vir trabalhar na prefeitura. Quer também incubadoras para panificação. A prefeitura descobre que não pode continuar pagando o investimento e corta o convênio. A Geanete sai dizendo que é admiradora do Prefeito e não aceitaria trabalhar na prefeitura porque foi o Rodrigo Melo que foi informar da sua demissão e não o Prefeito. Nesse meio tempo o Secretário ameaça a pedir demissão da Prefeitura. O Prefeito disse que aconteceu uma divergência entre eles mas foi sanada. A Geanete saiu e o assessor dela assumiu a gerência da Incubadora.
Tudo tão simples. Atentem que não se trata de custo e sim de investimento.
Se podem complicar...por que facilitar ?

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, outro dia postaram aqui comentário sobre a figura do desagregador. Se podemos desagregar por que agregar? Por essa e por outras é que parece que estão mais que estremecidas as relações da PMI com a universidade, CDL, ACIEI etc.É lamentávellllllll!!!!!!!! Pobre Itajubá!

Anônimo disse...

Relações estremeciidas????Ora bolas; são um bando de incompetentes ! Vamos lá; O OSM Jornal indeopendende pagando MICO pois tentaram que tentaram mas o BILAC mandou e oPrefeito demitiu e colocou 2 amigos dele pra tocar a Incubadora que não aserve pra nada a não ser pro Reitor, Gesualde, Remi e Kalas brincar de casinha.
A corda rebenta pelo lado mais fraco sempre. CADE A FORÇA DOS PARCEIROS????? DEIXARAM a moça ir pro brejo; Claro que ja era tempo mais são realmente uns COVARDES! Não, são uns fracos pois quem Manda é o Bilac e quem assina é o Prefeto.
Pobre Itajubá.