Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PODIA SER DIFERENTE

 
O assunto é pessoal. O protagonista foi um empresário de sucesso e um homem que exerceu a Vice-Presidência da República.
Nunca conseguimos entender as duras palavras sobre a questão, colocadas em entrevistas concedidas pelo Sr. José Alencar.
Agora, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu como filha legítima do ex-vice-presidente da República José Alencar, morto em 2011, a professora Rosemary de Morais, de 59 anos, moradora de Caratinga, no Vale do Rio Doce. Na decisão, os ministros da 3ª Turma da Corte entenderam que a paternidade foi presumida depois das tentativas fracassadas para que José Alencar se submetesse a exames de DNA. "A negativa do réu impediu que o juiz verificasse o acerto de sua defesa", afirmou o ministro Moura Ribeiro, relator do processo, que corre em segredo de justiça". A decisão foi confirmada pelo advogado de Rosemary, Vinícius Mattos Felício.
É a vida...
 
Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na terrinha, excluindo a Boa Vista, é comum ocorrer o contrário. Tá cheio de pai querendo assumir os filhos, alguns destes filhos são adolescentes e outros balzaquianos: aeroporto, estrada para Campos do Jordão, concertos de calçadas, academias ao ar livre, etc.....
Tem mais pai que filho.

Anônimo disse...

Nossa !!Que profundo...