Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

FAZ SENTIDO !


"Mesmo que Dilma seja removida, provavelmente haveria outro político medíocre para substituí-la e, em seguida, tentar adotar o mesmo de programa de estabilização econômica que ela está tentando fazer”
Financial Times

7 comentários:

Anônimo disse...


André Carlos Alves da Silva

Secretário Municipal de Administração

esposo da MARIANGELA ALVES DA SILVA

matrícula 3230, para ocupar o cargo de
Secretária Municipal de Educação.

PODE?????????????????????????????????????

Anônimo disse...


E esse político medíocre ao qual o Financial Times se refere certamente é esse playboy mineiro, que passa mais tempo no Rio de Janeiro, que se posa de salvador da pátria, que fugiu de uma blitz da lei seca e que construiu um aeroporto em condições altamente suspeitas.

Só não vê, quem não quer.

A propósito, por que nessas "manifestações (???)" só se via pessoas com roupas de grife (lacoste), i-phones na mão e rostinhos rosados e sorridentes?? Esse é o "povo sofrido" com essa crise econômica??

Outra pergunta: Quantos desses que pregam o combate à corrupção não compraram carteira de motorista, gabaritos em vestibulares, estacionam sobre as calçadas, depredam orelhões e outros bens públicos, colam nas provas escolares, saem sem pagar em algum restaurante, recebem vantagens indevidas e ficam quietos, mesmo podendo não pagam planos de saúde mas, quando precisam, vão engrossar a fila do SUS, jogam lixo nas ruas, fraudam a previdência, burlam o imposto de renda, etc... etc...???



Edson Riera disse...

Anônimo,

Tenho duas camisas Lacoste ganhas de presente. Estão do jeito que gosto. Surradas e um pouco desbotadas. O jacarezinho está firme. Tenho também um Iphone 5, também ganho. São "coisas" de pessoas normais.Concordo que, em especial na política, a mediocridade é geral.Principalmente nesses últimos 12 anos.

Zelador

Anônimo disse...

Anônimo das 18:18 me permita 3 ponderações: 1- as pesquisas mostraram que realmente foi mais um protesto, em geral, da classe média. Assim foi nas Diretas Já e no Fora Collor. Mas os desempregados e gente sofrida também estavam lá. A segmentação por renda mostra que 14% tinham rendimento familiar mensal de até 3 salários mínimos; 2- Não é a classe média que paga a imensa carga tributária de 40% que mantém essa classe política horrível que aí está? Não podem protestar? 3- Um dos componentes que estimulam os pequenos deslizes , não seria os péssimos exemplos de nossos dirigentes?

Anônimo disse...

Zelador, tá faltando seu comentário sobre a (não) venda dos terrenos.

Anônimo disse...

Ao babaca das 18h18.
Rico e branco, com iphone e lacoste, empregado com um Audi na garagem, com os filhos estudando nos EUA. Mesmo que safado, corrupto, que trai a mulher, etc,. Não pode protestar ? Não pode se sentir indignado pela concorrência do PT ? Só pobre da ZL e corintiano com bolsa família tem legitimidade pra bater panela na rua ? Acorda companheiro a coisa ta mudando.

Anônimo disse...

Protestos so de riquinhos!!...Ok,como diria o velho deitado"Vamos desqualificar os acusadores,para assim desfocar o crime"....E mais ou menos que dizer que os anonimos do bloque sao todos do BPS,para esquecermos que somos covardes por opinar escondidos e com medo...e a vida...