Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2015

PRÁ VARIAR

 
Confesso que não tenho circulado muito de carro pela terrinha. Mas quando acontece vejo melhorias e muito esforço em melhorar.
Há séculos, estive presente na apresentação do projeto para o trânsito da cidade, feito por uma empresa especializada contrada pela Administração do Dr. Jorge.
Aconteceu no Grupo Escolar Theodomiro Santiago. Tenho ainda o projeto ou parte dele em CD. Ficou registrado no blog que achamos muito bom. Era divido em três fases. Ações imediatas, a médio e a longo prazo.
O Diretor do Depto de Trânsito admitiu (procedimento não normal no Executivo) em entrevista que seguiria o projetado com as possíveis adequações necessárias.
Entre outra providências interessantes, a sinalização na principal Rua da cidade, Dona Maria Carneiro, na Boa Vista, é claro, ficou muito boa.
Para não perder a viagem, até agora não entendemos a razão da Av. Cesário Alvim não ser via preferencial.
 
ER 
   

4 comentários:

Anônimo disse...

Dá DÓ de ver alguém de fora dirigindo nesta cidade.
BARATA TONTA é bobagem.
Nós que estamos por aqui ja sofremos imagine chegar em Itajubá as 17 hs vindo da Fernaão Dias com destino ao Bairro Cruzeiro. É de matar de raiva.

Celem disse...

Zé, pondo a Cesário Alvim como preferencial não iria travar ainda mais o transito nas Américo de Oliveira e Com. Shulman que são dois corredores importantes?
Abs.
Celem

Edson Riera disse...

Celem,

Não sei a razão. Talvez costume, mas todos que chegam pela Américo de Oliveira para atravessar a Cesário Alvim, praticamente param. Não acreditam na preferencial. Quanto na Comendador Schulmann (não me lembro como escreve), ficou ruim.
Abraço.

Anônimo disse...

Zé, acho que vale a pena um post sobre a falta de energia em ItajuBÁR!!!

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/07/explosao-em-subestacao-deixa-cidades-sem-energia-no-sul-de-mg.html