Translate

quarta-feira, 15 de julho de 2015

O QUE É ISSO COMPANHEIRO ?

 
Dá para perceber uma tênue alteração de rota no jornal aniversariante (12 anos) Itajubá Notícias. Foi premiado na semana passada com informações diretas de Belo Horizonte sobre a retomada de obras estaduais na cidade e na edição desta semana trás na sua já famosa página 7, entrevista com o Deputado Ulysses Gomes.
Isso não é ruim. Pode ser até bom.
Só não dá para engulir a posição do nosso Deputado sobre as denúncias comprovadas de corrupção que assolam a administração petista. Já correm na praça, dadas pelos petistas  antenados, desculpas menos esfarrapadas.
O que é isso Companheiro Ulysses ? Segundo ele:

"É claro que compartilho da mesma indignação de todos os brasileiros diante das denúncias que temos visto. No entanto, é importante saber exatamente e com profundidade o que está por trás de cada fato, muitas da vezes, a falta de informação ou mesmo um fato mal explicado leva  a população a uma compreensão equivocada dos fatos. A corrupção, por exemplo, que sempre existiu desde o nosso descobrimento, já deixou ir pelo ralo muito dinheiro público. Mas, até então, não víamos isso. As coisas aconteciam nos bastidores e ficavam por isso mesmo. Hoje não, somos vigilantes, punimos e prevenimos a corrupção como nunca antes. Talvez por isso tenhamos a impressão de que ela é maior que antes. Não posso garantir isso. Garanto que hoje ela é desmascarada, colocada à luz de todos os brasileiros, doa a quem doer.
Esse é o passo fundamental para combatê-la e identificá-la. Antes isso não era possível e ela ia corroendo o Estado sem que ninguém visse. E quem está no governo neste momento enfrenta o desafio de combater e punir na mesma velocidade em que ela está sendo descoberta e descortinada."
 
Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Cabe a pergunta:"temos a impressão?????" deputado. Antigamente a corrupção atingia os valores de hoje? Quebrariam uma empresa do porte da Petrobras?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Entendo o seu comentário e optamos por não publicá-lo porque poderia soar ofensivo.

Zelador

Anônimo disse...

Tudo bem Zelador. Espero q quando o Ulisses entrar no Don Cesario não seja VAIADO!
Alias na terrinha ta cheio de gente qu e precisa ser VAIADO! uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu