Translate

sexta-feira, 17 de julho de 2015

NOTÍCIAS DE MINAS


Confirmado. Depois de medalhas a coisa que mineiro mais gosta é de pão de queijo. Hoje, durante o Dia de Minas, em Mariana, quando a capital é simbolicamente transferida para aquela cidade. Na barraquinha montada (vide foto) o Governador Pimentel distribuiu, na oportunidade, logo umas cincoenta.
Aí está um mercado que nunca enfrentará crise em Minas Gerais. Invistam na fabricação de medalhas.
Enquanto a banda tocava o "peixe vivo", em Belo Horizonte, o setor técnico do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais reprovava as contas da campanha do PT mineiro. O parecer identificou indícios de crime de apropriação indébita, além de desvio de recursos de campanha para outra finalidade, gastos irregulares, omissão de despesas e trânsito de recursos fora da conta bancária oficial. Avaliaram que algumas das irregularidades identificadas devem ser investigadas pela Procuradoria Regional Eleitoral, dados os indícios de gravidade. O TRE-MG ainda sugeriu a suspensão por dois meses do repasse de cotas do Fundo Partidário ao PT-MG.
É a vida...
 
Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

O itajubense Walter Cabral, médico (salvo engano formado com a Raquel) foi agraciado.
Só por este motivo, a medalha tem sentido.
Esperamos o Comendador Walter em breve na terrinha.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Claro, os homenageados devem ser merecedores. Irei buscar informações sobre o Dr. Walter Cabral e escreveremos sobre.

Grato

Zelador

Anônimo disse...

Filho da Dra. Gilce (defensora pública).
Neto do Dr. Walter que foi juiz em Itajubá.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Grato. Fiquei sabendo hoje à tarde sobre o Dr. Walter. Conheço as famílias do pai e da mãe e admiro. Escreverei um post sobre o Dr. Walter, que estudou na mesma época que as minhas filhas, Rachel e Joana.

Abraço

Zelador