Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

ERA O QUE FALTAVA !


Deu no jornal "O Tempo"

No dia 24 de agosto, mais de 600 prefeituras de Minas Gerais vão fechar as portas por um dia. O número foi divulgado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), que afirma que 80% das 853 prefeituras do Estado vão aderir ao protesto. A decisão foi tomada 70 prefeitos representantes das 43 microrregionais do Estado, em reunião realizada nesta quinta-feira (30) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
A promessa dos prefeitos é que todos os serviços públicos municipais serão suspensos. Apenas atendimentos de urgência e emergência na área da saúde irão funcionar. Os parlamentares alegam que os pequenos municípios estão passando por dificuldades financeiras. A ação seria uma forma de pressionar os governos federal e estadual. 
O prefeito de Itajubá, no Sul de Minas, Rodrigo Riera, acredita que a única forma de mudar esse cenário é a paralisação. Ainda segundo o administrador, o objetivo é mostrar para a sociedade as dificuldades enfrentadas pela administração pública.  
Uma cartilha será montada por esses municípios informando todas as reivindicações das prefeituras. Depois de pronto, o documento será repassado para a população. 

Blog: Imaginamos que no caso do sucesso do leilão dos imóveis públicos (marcado para 14/agosto) seja bem sucedido, a terrinha ficará fora da greve. 
Buscam apurar com o "bota-fora", algo em torno de R$ 8 milhões.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Tiro no pe....