Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2015

COLOCANDO AS CARTAS NA MESA

 
Ainda sobre a entrevista do Deputado Ulysses ao Itajubá Notícias.
 
"Tenho a convicção que precisamos de um Executivo mais próximo dos interesses do nosso povo, de um governo que dialogue mais, que seja transparente nos seus atos e possa oferecer á cidade  uma administração a altura dos potenciais que Itajubá tem e merece. Tenho convicção que Itajubá pode muito mais. "
 
Ulysses Gomes

7 comentários:

Anônimo disse...

PT não ganha nada no Sudeste.
Pelo ótimo governo, ninguém bate o Rodrigo.
Ulysses sabe disso.
Como diria um inglês chegado meu: palavras, palavras, palavras.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Concordo com o Dep Ulysses, quanto a necessidade de maior aproximação com o povo, mais transparência, mais diálogo, mais liberdade para a Câmara e lógico, mais humildade. O resto está bom.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador;
Como pode?
O Deputado e "liso", porque melhor do que todo mundo ele sabe que as ordens que vêm de Brasília são para o PT apoiar o RR. Eles (PT e PMDB) querem manter (manter, porque conquistar novos é absolutamente impossível) o maior número possível de prefeituras para poderem pensar na volta do Lula em 2018. Em Itajubá só tem essa opção. E não tem essa de falarem que o Bastiãzinho não vai querer. Nesse caso, a opinião dele é o que menos importa. Reuniões já estão acontecendo nesse sentido.
Quanto à aproximar (afastar) do povo, a gestão do RR é campeã em afastamento, temos tido notícias que o RR, quando precisa sair de casa coloca disfarce (peruca e bigode) pra ninguém o reconhecer. Ir a um mercado, lotérica, etc, quando sente vontade viaja com a esposa para EUA ou Alemanha.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Penso que o PMDB, o partido que junta os mais espertos da Reública, já pressentiu que a vaca já foi para o brejo. O PT, Dilma e Lula, não apitam mais nada em Brasília. Mas...os senhores Cunha e Renan serão pegos pelo Ministério Público na Lava-Jato. Afundarão abraçados.
O Rodrigo hoje, pelos recursos, é imbatível. Amanhã, não sei. Podem surgir muitas dificuldades oriundas de denúncias da TI.
Sei que começam a articular uma frente única na terrinha, juntando o PT (camuflado), o Jorge, o Chico e a Leandra. Aí a coisa muda de figura.
Veremos.

Zelador

Anônimo disse...

Jorge, Chico e Leandra??? Sou mais o RR.

Esses outros três, na minha opinião, não tem chances nenhuma.

Jorge e Chico foram muito fracos. Até hoje não entendo a justificativa daquele canteiro central horroroso que o Chico fez do BE Cmb até a Imbel. A outra, é só blá-blá-blá. Sem falar que esteve em todos os mandatos anteriores e sempre abandonou o barco atirando nos antigos companheiros. Ou seja, credibilidade? Zero!

Anônimo disse...

juntando o PT (camuflado), o Jorge, o Chico e a Leandra.

PREFIRO VOTAR NO CAPETA!
Onde ja se viu o Chico se meter nesta enrascada é o FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

Anônimo disse...

Política é política e político é político,e POLITICO é POLITICO, não se surpreendam camaradas, vem chumbo gro$$o por aqui.
Ca entre nois; a terrinha em materia de POLOITICOS JA era...não tem mais nada de nada, acabaram ....viraram todos Rosemburgo, o perdido na terrinha"