Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2015

AGORA VAI !


Aprovação do governo Dilma empata com a inflação !

Clarin da Boa Vista

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero que o PT se lixe, que dona Dilma pegue seu Lula e, junto com os Genoinos, Dirceus e Paloccis da vida, embarquem para a Venezuela, para Maduro ver o que é bom para a tosse. Mas, daí a deixar o Executivo nas mãos dos Cunhas, Tiriricas, Bolsonaros, Felicianos e Renans da vida é demais.


Tamu lascados Zelador.Socorro!

Anônimo disse...

Vão todos a PQP!!!... Não me falem mais em política.
O incentivador tomando cerveja com os amigos no buteco, comenta: - 16 ?? Foi é muito...
Cai fora amigo!

Vamos dar conselhos para nossos amigos não entrarem mais nesta!
vamos lá: Zezinho, Chico, Ruy, Zambrana, Rosinha, Alfredo, Santi, Joel, Ricardo, Cleber, Leandra, Cristian, J.Luiz, G.Canha, J.Vito, ...

Olha a turma é grande mesmo....e tem muito mais, vai dai Zé.

Anônimo disse...

PSDB

Segundo informações que circularam pela cidade recentemente, Rodrigo já teria acertado acordo até com o PSDB, do ex-prefeito Chico Marques. O deputado tucano da região, Dalmo Ribeiro, seria muito próximo de Rodrigo e com isso daria o apoio do PSDB para Rodrigo. Os novos comandantes do partido na cidade também seriam próximo do deputado. Essa conjuntura do partido favoreceria uma aproximação dos tucanos com Rodrigo Riera.

Entretanto, segundo informações obtidas pelo jornal, essa proximidade não faria com que o partido desse sustentação a Rodrigo por diversos fatores. Entre eles, está o fato de que o pai do prefeito, Sebastião Riera, foi candidato a suplente de senador em uma coligação adversária do PSDB no Estado. Outro fato é que o partido tem um nome forte politicamente em Itajubá, o já citado ex-prefeito Chico. A aliança do PSDB com o prefeito Rodrigo para a eleição do ano que vem é, hoje, descartada.

Anônimo disse...

PT

O PT, que em Itajubá se mantém em estado de inércia, também é uma incógnita para a eleição. O deputado Ulysses Gomes, nome mais forte do partido na cidade, não vai querer se aventurar a candidatura a prefeito, além disso, ele parece apoiar o prefeito Rodrigo Riera, embora nunca tenha deixado explicita sua posição política em relação a Itajubá. O Partido dos Trabalhadores se lançar candidatura própria, o nome mais cotado é mesmo o de Paulino Abranches, um dos líderes do PT na cidade e candidato derrotado naúltima eleição, mas que saiu mais forte na disputa do que entrou. O desgaste político do partido, que enfrenta uma verdadeira onda de acusações no cenário estadual e federal pode complicar as coisas para qualquer que seja o candidato do partido na cidade. Além de Ulysses e Paulino, o partido tem outros dois nomes conhecidos na cidade, o da jornalista Célia Rennó e de Laudelino Augusto, que está afastado do Diretório Municipal.

Anônimo disse...

Por Marco Gonçalves
Rodrigo Riera teria controle de diversos partidos pequenos; o prefeito teria até se aproximado do PSDB de Dalmo e Chico Marques, mas aliança é bastante difícil

Zelador, deu no OSM!

Agora não vou acreditar ver o seu PSDB de quatro!É muita HUMILHAÇÃO desta vez.
Vc acha possível? Fala ai.....