Translate

quarta-feira, 17 de junho de 2015

REVANCHE DOS 7X1 ?

Deu na JovemFM

Prefeito Rodrigo Riera informou à Câmara Municipal que atenderá ao convite do Governador Fernando Pimentel para acompanhar a Comitiva do Governo que visitará a Alemanha, no período de 22 a 27 deste mês.

Registrou que todas as despesas desta viagem serão cobertas pelo Governo Estadual.

Blog: Lembrando que a coça dada pelos alemães no Brasil aconteceu em Minas Gerais, mais precisamente, no Mineirão. Em tempo: O Dep. Ulisses irá também ?

Viver é Perigoso 

8 comentários:

Anônimo disse...

Claro que o Ulysses vai....foi ele quem armou tudo isso.
Olha só a felicidade dos dois;acaba de cair no colo do Prefeito mais um partidinho, presentinho do Bilaqui que numa boa mandou o Chico pra escanteio, colocou azeitada a bola no pé do Riera que chutou e fez um golaço;PSDBosta foi no fundo da rede. VE SE PODE? Time bão é time bão! kakakakakakak !!!!!Politicos....Vai pra casa Chico.

Edson Riera disse...

Anônimo das 15:50,

Consultei hoje um conhecido antigo que informou que a proximidade não confere. Irei checar.

Zelador

Anônimo disse...

Já vimos cada coisa nos acordos políticos ( por exemplo PT + Maluf em SP) mas acho difícil acreditar que o Dep. Dalmo vai deixar o controle do PSDB local na mão do Bastião. Seria suicídio político.

Anônimo disse...

Vai lá pedir mão de obra pra terminar a praça ?

Prefeitinho só viaja, duvido muito que conheça todos os bairros da cidade. Já a Europa ....
E os shoppings de São José dos Campos então , conhece loja por loja...

Lamentável.

Anônimo disse...

Zelador,
também achei estranha essa proximidade familiar entre os dois quando me disseram, mas em cidade pequena isso não é nem um pouco impossível. Se tiver novidades, nos avise. Não que este parentesco seja algo imoral, mas seria curioso.


Anônimo das 15:50

Anônimo disse...

É Camarada Zezinho, a gente brinca mas parece que o Deputado de Ouro Fino anda encantado com o Prefeitão que deve ter prometido muito pra ele e o filho, jovem que vai entrar na fila na proxima eleição. Claro que o "Geraldo Canha" do PSDB do sul de minas esteve "sempre presente" com os prefeitos da terrinha e não seria agora diferente.
Vai se ferrar logicamente mais uma vez em colocar o PSDB nas mãos do Bastião, alias o Bastião vai devorar este "prato" chupando até o osso do Chico que ao que parece esta "mortinho da silva".Para o deputado uma vingancinha medíocre, para o partido uma grande bobagem pois nunca teve atuação digna. Para o Joel uma bênção (tem que pagar suas varias promessas e ficar de joelho no milho) ! Para o Wilson uma merda! Para o Chicão fim de carreira.
No fim para a cidade.... uma PENA!
Que engulam e passem mal.

Anônimo disse...

Zelador, não acredito...seu PSDB neste balaio? Fala serio.

Anônimo disse...

Claro q o Bilac ta nessa conversa, até ai tudo bem mas sera que o nanico vai ahoelhar?
A politica é uma merda mesmo.