Translate

segunda-feira, 8 de junho de 2015

PODE ?


A Câmara de Vereadores de Três Corações aprovou por unanimidade na noite desta segunda-feira (8), o projeto de emenda à lei orgânica municipal para impedir a construção de novos locais para o recolhimento de presos na cidade.
O projeto de lei aprovado impede  a criação de novas vagas em presídios.

G1

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda sobre o InerUsp. Abaixo nota oficial da Prefeitura quando não deram autorização para o FICA - Festival Itajubense de Cultura e Arte. Mesmo prefeito, mesmo secretário.Ah! Dois pesos, duas medidas.
Posicionamento da Prefeitura Municipal de Itajubá sobre o Fica 2014

Nota Oficial

Itajubá, 22 de agosto de 2014

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que a Prefeitura Municipal de Itajubá não apoiará a edição 2014 do Festival Itajubense de Cultura e Arte - Fica.
A decisão de não mais apoiar o evento foi tomada após a avaliação da edição 2013, na qual o Poder Público Municipal investiu cerca de R$ 50 mil, somando-se apoio logístico e recursos financeiros repassados à diretoria do Fica. Na ocasião, também foram concedidos os alvarás para utilização de logradouros públicos para as apresentações.
A Prefeitura recebeu várias reclamações de munícipes via redes sociais, pessoalmente na Secretaria de Cultura e Turismo e via serviço Fala Cidadão, com relação a atrações inapropriadas para os horários e locais em que ocorreram, e ainda, sobre perturbação da ordem pública, conforme consta no Boletim de Ocorrência de número 14.630/2013........