Translate

segunda-feira, 29 de junho de 2015

MUDANÇA !

 
Nossos observadores anônimos confirmam que o Secretário da Educação, Robson Vaz comunicou à Câmara Municipal que reassumirá no dia 1 de julho o seu cargo de vereador.
O cargo de vereador lhe pertence. Foi lhe  concedido pelo resultado das urnas. O cargo de Secretário da Educação pertence ao Prefeito.
Ou foi uma estratégia do  prefeito reforçar a defesa de sua administração junto ao legislativo ou aconteceu algum desgaste entre eles.
O Robson foi um dos melhores vereadores da administração passada, senão, o melhor. Cumpriu sua função de fiscalizar a administração do Prefeito Jorge.
Hoje a história é outra.
Atentem para o nome do novo Secretário(a) da Educação.
Veremos.

ER

7 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, acho que o nome do novo secretário ou secretária não importa. Por isso acho que Professor Madson não ficou. Educação não é prioridade dessa administração. Atentemos para os indicadores da educação básica que está a cargo do município. Dada a excelência que temos na área, principalmente por causa da nossa Fepi, deveríamos ter os melhores índices do Estado. O negócio deles são as obras.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Tens razão.

Zelador

Anônimo disse...

Projeto de lei 4065, aprovado na câmara. Vão terceirizar o famoso parque municipal da Helibrás lá pelas bandas da prefeitura. 20 hectares. Será que vão aparecer interessados nessa crise? Se aparecer e antes classificamos o parque como sendo para as elites, imagine agora que vai ser explorado por empresa privada. Outra coisa: como ficou o termo de cessão de uso à Helibrás? Ela não tinha que cumprir o que foi acordado?

Anônimo disse...

Zelador,

Robson já queria sair há algum tempo. Há um desgaste dele com o cargo, mas o que teve importância maior foi a eleição do ano que vem. Como vereador ele fica mais próximo do eleitor e é mais fácil correr atrás de voto, desde já. Como secretário, ele é só vidraça e fica mais longe do voto. Dizem que ele quer uma vaguinha maior ano que vem. Aí sobraria para o Christian.

Anônimo disse...

Brasil, Minas Gerais e Itajubá. Pátria, Estado e Município educadores?!?!?!? Se um dia a educação realmente for levada a sério por esses entes de governo ainda existirá uma luz no fim do túnel. Vamos torcer!!!

Anônimo disse...

Não tenha esperança Zelador, nem com lanche nem com merenda.
NEGOCIO tem em toda parte é questão de interpretação.
Agora convenhamos que para o Sebastiam o que importa não é educação, obras, saude , nada disso.
O que importa é o que importa!
Diz ai Rodrigão Marques , mes de julho tem quadrilha, quentão, paster,pinga ni mim.
O Itajubarrrrrrrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

O projeto 4065 aprovado; como aprovam um texto desses? Ambiguidade a toda prova.
http://consultaitajuba.siscam.com.br/Download.aspx?id=27496