Translate

terça-feira, 2 de junho de 2015

DESTACADO CIDADÃO

 
Completa mais um ano de vida hoje o participante cidadão itajubense, médico e vereador, Dr. Ricardo Mello.
As pessoas sabem do envolvimento do Dr. Ricardo com o bem estar de todos.
Chama a atenção de todos a sua atuação neste e no último mandato como vereador. Destaque absoluto pelos seus posicionamentos independentes.
Vota e assume pelo interesse maior da comunidade. Independe de posições partidárias arranjadas e interesses momentâneos.
Caminha protegido por uma avalanche de votos obtidos nas eleições em que participou. Não é de oposição e nem de situação por compromissos.
Seu compromisso é com o interesse da maioria. Isto tem lhe custado, certamente, dissabores e com toda a certeza, reconhecimento.
Um abraço.

ER

5 comentários:

Edson Riera disse...

Anônimo,

Salvei o seu raivoso comentário. Identifique-se e o publicarei com destaque.

Zelador

Anônimo disse...

Não se preocupe zelador, o importante não é a publicação, vc sabe muito bem! Ah! Não é raivoso não, credo em cruz....vixxxiiii, bannnndddiiiiida.

Anônimo disse...

Que bobagem:
Minha identificação;
Brasileiro, casado, 70 anos, funcionário publico, rg 13423333333 MG cpf 33555555555 sangue Ó positivo, careca, sapato 39 , terno 50, sofrido, angustiado, desempregado, ex-morador na terrinha, hj em SJC, treis netos, deiz filhos, corintianos, incredulo, ateu, pingaiada, HONESTO, Joao Maria Jose da Silva, Pai, morreu, mãe sumiu.

cançado.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:28, interessante sua apresentação, prova sua vaziez cidadã.

Anônimo disse...

Nossssssaaaa. Zeladorrrrrrrrrrr.Por favorrrrrrrrrrrrrrrrr.PUBLIIIIIIIIIIIIIIIIIICCAAAAA.
Estou morrennnnnnnnnnnndo de curiosidadeeeeeeeeeeeeeee.


Deixe de ser bobo meu. Nunca vi piada melhor no seu Blog:
(Salvei o seu raivoso comentário. Identifique-se e o publicarei com destaque) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk