Translate

quarta-feira, 10 de junho de 2015

A ARTE DO DESENCONTRO

Comentário postado hoje no "Viver é Perigoso":
 
Ainda sobre o InerUsp. Abaixo nota oficial da Prefeitura quando não deram autorização para o FICA - Festival Itajubense de Cultura e Arte. Mesmo prefeito, mesmo secretário.
Ah! Dois pesos, duas medidas.
Posicionamento da Prefeitura Municipal de Itajubá sobre o Fica 2014

Nota Oficial

Itajubá, 22 de agosto de 2014

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que a Prefeitura Municipal de Itajubá não apoiará a edição 2014 do Festival Itajubense de Cultura e Arte - Fica.
A decisão de não mais apoiar o evento foi tomada após a avaliação da edição 2013, na qual o Poder Público Municipal investiu cerca de R$ 50 mil, somando-se apoio logístico e recursos financeiros repassados à diretoria do Fica. Na ocasião, também foram concedidos os alvarás para utilização de logradouros públicos para as apresentações.
A Prefeitura recebeu várias reclamações de munícipes via redes sociais, pessoalmente na Secretaria de Cultura e Turismo e via serviço Fala Cidadão, com relação a atrações inapropriadas para os horários e locais em que ocorreram, e ainda, sobre perturbação da ordem pública, conforme consta no Boletim de Ocorrência de número 14.630/2013........
 
Blog: Como diziam, nos velhos tempos, na Boa Vista, é claro: "estão mais perdidos que cegos em tiroteio"
 
ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Não dá para se tirar conclusões. Afinal, nunca sabemos (iremos saber) quais são as intenções pessoais do Sebastian em cada uma dessas coisas.

Anônimo disse...

Não dá para se tirar conclusões. Afinal, nunca sabemos (iremos saber) quais são as intenções pessoais do Sebastian em cada uma dessas coisas.