Translate

quarta-feira, 13 de maio de 2015

PODE ISSO ARNALDO ?

Sou de setembro de 47. Nascido, criado, casado, formado e quase aposentado na terrinha. O primeiro prefeito que conheci foi o Dr. Vicente Vilela. Virou lenda a sua participação pessoal na abertura da Rua Major Belo Lisboa. Foi eleito novamente para outro mandato.
Conheci e recordo bem da Administração José Maria Campos. Da excelente primeira Administração do Dr. Rosemburgo Romano e da não muito boa segunda Administração.
Saudade da Administração do Professor Capitão Tigre Maia. Corretíssimo o nosso professor Dr. Pedro Mendes na sua passagem pela prefeitura.
Muito boa a Administração Ambrósio Pinto. Difícil a Administração do Saulo Germiniani. Para mim, excelentes as Administrações do Chico. Séria a Administração do Sr. BPS. Normal e sem muitas novidades o período do Dr. Jorge.
Posso estar enganado. Corrijam-me os mais bem informados. Nunca vi ou soube que  algum dos homens publicos citados ousaram a desfazer de algum imóvel público para efeito de prover o caixa da prefeitura. Com certeza cortaram custos e foram levados a dispensar os poucos assessores contratados
E olhem, enfrentaram crises e mais crises. Algumas superiores a atual.
Ah! dirão os mais antigos, no passado a Câmara Municipal era independente e constituida por VEREADORES, isto mesmo, com letras maiúsculas. Não permitiriam.
Um dia iria acontecer. Aconteceu e passará para a historia.
E agora ? reclamar para quem ?
Pode isso Arnaldo ?

ER


 

Nenhum comentário: