Translate

sexta-feira, 8 de maio de 2015

PAINEL - CLARIN DA BOA VISTA

“O PT, como é composto por seres humanos, também comete erros. E quem cometeu erro tem que pagar pelo erro que cometeu.''

Lula

Nota da redação:  substituir erro(s) por crime(s)

Clarin da Boa Vista

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas que cara de pau......

Anônimo disse...

Cheguei em Itajubá ontem, passei na Rua Nova e vi a passarela que foi aberta para ligar com a Major Bello. Ficou muito boa e prática.

Como é uma obra para ser elogiada, com certeza o OSM, o Jornal da Cidade e o próprio blog vão "fingir que não viram nada".

Quando a virem, até já imagino as manchetes: "Plantinhas aquáticas estão morrendo por falta de luz do sol por causa da passarela da Rua Nova", "Quantidade de peixes diminui no trecho sob a passarela por falta de luz do sol", "Comerciantes da Francisco Masselli estão reclamando porque as pessoas estão cortando caminho pela nova passarela", ...

Anônimo disse...

Outra coisa, ... achei extremamente agressivo, lamentável e desnecessário o comentário do anônimo 12:17, no post "Muita Calma Nessa Hora", de 06/05/15.

Ou ele acha que rugindo, arregaçando a boca e fazendo cara feia vai fazer com que as pessoas fiquem com medo e mudem de posicionamento sobre algum assunto???

Bobo foi ele por criticar só porque um comentário foi postado logo cedo. Existe limite inferior e superior de horário para se postar um comentário?

Estou postando esse comentário às 7:13. Tem algum problema, referido anônimo???

Anônimo disse...

Mais uma frase para a seção Abrobinhas!!!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não sabia que tinha ficado pronta a extensão da Passarela Samuel Moura. Obra interessante e necessária. Admiro-a também pelo nome do Prof. Samuel Moura. Homem de bem.
Quando concluída a obra irei ver e com toda a certeza elogiar.

Zelador

Anônimo disse...

Anônimo das 7:14 o cara que você se refere e da turma do bateu levou. Ligado na atual administração. Acha que mete medo. Coitado. Quando mais se fala do assunto pior pra eles. Com a licença do zelador, continuemos.