Translate

sexta-feira, 10 de abril de 2015

ESTAREMOS FECHADOS !

 
Comunicamos aos nossos amigos, clientes e fornecedores, que no próximo domingo, dia 12 de abril, estaremos fechados no período das 12:00 às 18:00 horas. No Sambódromo continuaremos a dizer publicamente, em alto e bom som, o nosso  "Não à esbórnia" que continua assolando o país.
 
Em tempo: Dispensaremos os R$45,00 e o sanduíche de mortadela usuais em outros movimentos

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que é nojento e irritante, prezado zelador?!

É ver que está todo mundo quietinho agora e, no ano que vem, aparecer um monte de organizações defensoras do Rio Sapucaí, outras tantas preocupadas com enchentes, outras preocupadas com os meninos de rua, outras preocupadas com o velhinhos abandonados, outras preocupadas com as demissões nas fábricas....

Vai aparecer um monte de “batalhadores de longa data” do esporte, da saúde, da educação, da segurança pública...

Um monte de "especialistas" irá nas rádios dar entrevistas com a solução para “todos os problemas da humanidade”.

E nós, eleitores, vamos cair tal qual um trouxa que acredita que um dia o Sargento Garcia ainda vai prender o Zorro e vamos confiar e eleger estes embustes. Depois, e logo em seguida, esses canastrões vão se preocupar com aumentos em seus próprios salários, aumentar o número de vagas para que possam se perpetuar nesse empreguinho, defender “representatividade(?)”, criar leis favorecendo maus tratos em animais...

Isso, até a próxima eleição, quando esses mesmos canastrões vão se vestir de puros novamente, voltar a defender o esporte, a saúde, a educação e a segurança pública, usar a religião dos incautos, tudo para nos enganar mais uma vez.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não tenho como discordar.

Zelador

Anônimo disse...

Sabe tudo em sabichão das 11h36. Olha, nem sei como chegamos até aqui sem sua orientação. Onde será que você estava quando precisamos de uma líder para nos guiar ?

Assinado: bobão sem noção.

Anônimo disse...

Ficou ofendido por que, anonimo 20:11?
Serviu a carapuca?
Pode ficar tranquilo, o Zorro nunca vai ser preso!