Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2015

DOZE ANOS COM A MÃO NO JARRO E...


8 comentários:

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:18,
Por uma questão de justiça, assine seu comentário sobre gerpi, codit, monitoramento de enchentes e Comitê da Bacia do Sapucai e o publicaremos de imediato.
Zelador

Anônimo disse...

Não aprendem. De novo tentativas de intimidação? Acham que vai adiantar? Conhecendo o zelador e o sr. das organizações citadas, pura perda de tempo. Estão é ajudando. Com a administração municipal em derrocada quanto mais se fala dos assuntos......

Anônimo disse...

Gerpi já conhecia. Nunca tinha visto falar do tal de comitê do sapucaí.visitei o site. o trabalho éh interessante.codit não é aquele conselho de notáveis presidido pelo prefeito?

Anônimo disse...

Alias Zezinho vi uns comentários do Sr. Celem que não condiz com que ouvia anos atrás aqui na UNIFEI, principalmente dos Profs. José Carlos, do Renato, do Thiago que sempre diziam que este senhor era o melhor secretario de C&T, inteligente, político etc e que o Prefeito Chico tinha um verdadeiro escudeiro e excelente profissional na sua administração naquela época. Será que o tempo muda as pessoas para pior?
Que pena.

Edson Riera disse...

AnÕnimo.

Os princípios básicos devem permanecer intocáveis. O cenário em constante mudança exige, muitas vezes, atenções diferentes.

Abraço

Zelador

Anônimo disse...

Opa! Zé, faz isso não...vc ta ai confundindo os passageiros, um cara é um cara o outro é outro e nem se compara. Nem vou falar nada.
Mas, presta atenção camarada pra não falar bobagem.Valeu.

Amigo da Unifei, vc também ta equivocado e muito.

Anônimo disse...

ASSINAR SOBRE GERPI,CODIT...E OS OUTROS COMENTARIOS,EM SUA MAIORIA MALDOSOS,OFENSIVOS E RANCOROSOS?ESSES NAO PRECISAM DE ASSINATURA?AH,DESCULPE...TRATAMOS AQUI DE UM ESPAÇO DE RIERA....

Edson Riera disse...

Leitores,

Olhem aí os petistas saindo navamente do armário.

Zelador