Translate

terça-feira, 14 de abril de 2015

CONTA GOTAS

 
1 - Com a participação majoritária do PMDB, a primeira administração do Prefeito Chico, assumiu a Prefeitura que estava devendo "as calças", inclusive com o salários dos funcionários com enorme atraso. Protestos nas ruas, etc.
A casa foi colocada em ordem sem a venda de uma fatia sequer do patrimônio. Muito trabalho e redução de custos.   
 
2 - Quando da eleição do Eng. Santi para a presidência da Câmara, o blog escreveu que estávamos presenciando uma vitória do Prefeito Rodrigo. Hoje, constatam. Um voto questionador e independente eliminado com habilidade política.
 
3 - A Câmara, como era previsto, recusou a realização de uma Audiência Pública para discutir a pretensa venda de imóveis públicos pela atual administração para fazer caixa. Não adiantaria de nada. As AP´s recentes mostraram que tudo está dominado.
 
4 - A existência de um mínimo de independência e responsabilidade da Câmara (sua maioria), exigiria formalmente do Executivo, de forma clara e nítida, em que, como e em que valores, o resultado do festival de vendas imobiliárias promovido seria empregado.
 
5 - A troca do imóvel (prédio + benfeitorias + terreno) da antiga Cabelte pela construção do Teatro Municipal foi bem-vinda. Resta esclarecer em que condições foi feita. Valor do imovel cedido (avaliação oficial) e orçamento para construção do Teatro. O teatro será entregue completo, com palco, poltronas, iluminação e etc ? Seria função da Câmara, claro, se cumprisse as obrigações prevista.
 
Blog: Questionamentos normais e com certeza, pela dificuldade de respostas, tomados como ofensas. 
 
ER 

Nenhum comentário: