Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2015

ACERTARAM OS PONTEIROS

 
Ouvido hoje na Boa Vista, é claro:
 
- Õ Cumpadre, agora a coisa vai !
 
- Vai como ? Desembucha homem !
 
- Uai, o Prefeito fez as pazes com a Celinha Rennó e a Jovem FM. Os pensamentos dele foram ao ar hoje no Informativo.
 
- Como assim ? Du-vi-de-ó-dó ! 
 
- Uai o Vereador Professor Rui esteve hoje na Rádio e concedeu uma demorada entrevista.
 
- Ah...bom. Então voltaram às boas. Melhor assim.

ER

-

6 comentários:

Anônimo disse...

Patética a entrevista desse cidadão. Incrível como é liso. Nunca sabe de nada. Sempre vai “procurar se inteirar do assunto e depois vai dar a resposta”. Parece que nada é com ele. Parece que tudo que acontece chega ao conhecimento dele “justamente na hora da entrevista”. Quando é uma coisa para ele agir diretamente, sempre se esquiva e joga a responsabilidade nas mãos dos outros.

E, como se não bastasse, agora fica fazendo cavalo de batalha, ou cortina de fumaça, como queiram, com esse assunto de merenda escolar, como se só existisse esse tipo de problema para ele se ocupar.

Reforcei a minha opinião: muito fraco. Fraquíssimo. Para esse tipo de gente, a vereação é apenas um emprego ao qual eles querem se aferrar desesperadamente.

Anônimo disse...

Por falar em Fraquissimo que coisa feia fizeram com a Igidente denovo; não bastasse o mico da Fiemg em BH por onde fizeram de bobão o seu Antonio agora a Assembleia e o PT faz um showzinho besta pra ele e ninguem vai la a não ser o assessor Chicão e meia dúzia de paus mandados.
Agora o prefeito tava la, calado, mas tava,e NINGUÉM dos que vivem no saco dele pedindo apoio financeiro; nem a imprensa pra tirar foto; cade o Jornal da Cidade; cade a petezada falante; Seu Antonio... seu Antonio larga mão deste povinho; sabonete neles.

Anônimo disse...

Anônimo, e você achou que seria diferente ??
Vereador completamente despreparado, assim como a maioria que entope as Câmaras municipais Brasil afora, eleitos pelos amigos e vizinhos de bairro

Anônimo disse...

Anônimo das 16:56, acho que esse vereador não foi eleito pelos vizinhos do bairro. Amigos e admiradores com certeza. Classe média minimamente informada. Admiradores do Rui antigo. Não desse de agora. Como já disse anteriormente "queres conhecer o Inácio, dá-lhe o palácio".

Anônimo disse...

Anonimo 16:56, se as pessoas pensavam que seria diferente isso nao importa. Eh passado . O que importa eh o presente. E, no tempo presente, esse vereador eh decepcionante, horroroso. Em suma: um fracasso total.

Anônimo disse...

Uai,Riera,fazer as pazes com a Jovem é privilégio seu?Outros não podem?Não foi o sr que ficou de mauzinho do Mafrinha após sua derrota p BPS?O que o fez voltar?