Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

SUSPENSÃO DA FRICI


Deu no editorial do jornal "Itajubá Notícias" sobre a não realização, este ano, da FRICI - Feira Regional Industrial e Comercial de Itajubá " sempre organizada pela Associação Comercial (ACIEI) 
"... em seus 12 anos de realização, às vezes criticada por alguns maus itajubenses em virtude do auxílio prestado pela municipalidade..." 
O blog, nesse caso específico, sempre esteve entre os chamados pelo Jornal de "maus itajubenses.
Na nossa maneira de ver, a prefeitura deve participar do evento providenciando e bancando a estrutura mínima e não prover financeiramente o evento.
A ACIEI tem capacidade e cabeças pensantes que possibilitariam a realização da feira dispensando o chamado pelo editorial, "de auxilio prestado pela municipalidade".
Nos últimos tempos, por comentários recebidos de comerciantes e industriais conhecidos, a Feira teria fugido dos seus objetivos.
Isso prova: Um mercado em crise não poderia ser motivo para a sua não realização, mas sim a principal razão pela sua realização.
Os parcos recursos públicos precisam ser priorizados e no presente caso, se é que a Administração Municipal negou a ajuda, ela acertou. A municipalidade já está promovendo a revitalização do Centro Comercial (demorando, mas está).
Com publicidade, cobrança de ingressos, participação de artistas locais, praça de alimentação, etc, o evento poderia ser viabilizado, como sempre, em local improvisado.
E segue a vida...
ER

2 comentários:

Anônimo disse...



Muito bom camarada!

Alias só pra registrar : COMO EXISTE GENTE HIPÓCRITA NESTA SUA TERRINHA!

Pelo amor de meus netinhos....

Anônimo disse...

Isso prova: Um mercado em crise não poderia ser motivo para a sua não realização, mas sim a principal razão pela sua realização.


Ai vc foi no queixo. De toda forma vamos e convenhamos:PARCEIROS Fraquinhos.

Ah! Didi Mocó: Uma pena.