Translate

quinta-feira, 12 de março de 2015

PEQUENOS DETALHES


Está escrito no site da Prefeitura:

"...A Prefeitura Municipal de Itajubá reconhece que a população tem o direito de receber cultura, esporte e lazer, e o Município tem o dever de contribuir com a sua parcela nesse caminho. Mas, em um cenário de crise, é necessário priorizar. Sendo assim, a Administração 2013-2016 vem buscando alternativas, esclarecendo que os investimentos nas áreas da cultura, esporte e lazer não serão suspensos, tanto que continuam em andamento as obras do Teatro Municipal de Itajubá, um centro de cultura que será referência para a cidade e a região, e a municipalização do Itajubá Tênis Clube (ITC), transformando-o em um Centro Olímpico para a prática de esportes e de atividades físicas, que serão oferecidas gratuitamente à população itajubense. São duas atividades marcantes na área da cultura e do esporte e lazer que sinalizam a tendência da Prefeitura de investir nessas áreas. "

Blog: Não custa nada ser claro e correto. O Teatro Municipal de Itajubá já foi inteiramente pago. A empresa proprietária da Cabelauto está construindo o teatro em troca de ter recebido o prédio da Cabelte para a expansão industrial do Grupo.
Por favor Caro Solano (se o blog também não estiver no Index) esclareça se a atual Administração está investindo, além da cessão do imóvel (Cabelte) para o grupo empresarial.
Caso estejamos enganados esclareceremos em letras garrafais. Admitir não diminuirá em nada a criatividade e solução encontrada.
Quanto aos investimentos no Centro Olímpico (muito bem vindo por sinal), que investimentos ?
Pessoal, atentem bem que os tempos estão mudando.
ER 

5 comentários:

Anônimo disse...


Calma, zelador. Vc age como se estivessem cometendo um crime de lesa-patriotismo. Adolf Hitler já dizia que a propaganda não pode servir à verdade especialmente quando possa salientar algo favorável ao oponente.
Eles estão apenas fazendo o papel deles. Ou vc acha que a PMI iria fazer uma propaganda realçando seus próprios erros e mazelas.
Já ouviu alguma vez falar em Joseph Goebbels?
Duvido que se vc fosse o Secretário da Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio estaria ressaltando as “indústrias que vc não trouxe ou as empresas que fecharam durante seu mandato”.

Edson Riera disse...

Anônimo,
Não perco a calma fácil. A distância entre propaganda e engôdo é grande. Basta de enrolar. A verdade tem que prevalecer. É simples e não custa. Aprendi muito mais com os errso do que com acertos. Sempre pode se perder algo. É a vida.
É urgente mudar a postura pública.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador:
É engraçado, estamos indo às ruas para protestar, entre outras coisas, contra as mentiras ditas durante a campanha eleitoral. E aqui no nosso mundinho tem gente que acha que devemos aceitá-las e ainda ficar calmo. Éh possível?
Valha-me Deus!

Anônimo disse...

Anônimo das 8:40.
Hitler e Goebbells são exemplos a serem seguidos?
Você recomenda transmitir isso para nossos descendentes?
Se sua resposta for positiva, estamos realmente no fundo do poço. Dada a situação das atuais "mentiradas" será que tem fundo?

Anônimo disse...

Zelador não estou entendendo, é permitido aos agentes públicos fazerem propaganda? Caso afirmativo, são usados recursos públicos para isso?
Poderia dar detalhar os tipos de propagandas que seriam feitos?
Em quais veículos e quais os critérios para as suas escolhas?