Translate

quarta-feira, 11 de março de 2015

DEU NA RÁDIO JOVEM - 2

Ouvindo um trecho da entrevista do Professor Paulino, fiel petista de primeira hora. Dedicado e competente professor.

Mas na política...

Impressionante a destreza dos preparados petistas em discutir e tourear os assuntos. Imagino que olham para o infinito, respiram fundo e trazem as críticas e elogios para o âmbito municipal, estadual ou federal, conforme a necessidade do desvio ou do ataque.

Com o governo federal no "bico do corvo" e já estudando o agendamento da sua missa de sétimo dia, a responsabilidade por problemas na educação são transferidos para o Congresso. Quando não, na maioria das vezes, culpam os governadores mineiros do passado. Já chegarão no Hélio Garcia e no Dr. Aureliano Chaves.

Indagado sobre as providências já adotadas pelo novo governo petista estadual, mostrou-se muito satisfeito, uma vez que mesmo não resolvendo nada está conversando muito.

A realização de seminários sindicais, audiências públicas e encontros afins, se  tornarão uma ótima oportunidade para elogiar a Coreia do Norte, Venezuela e a velha e querida Cuba (que se aproxima a contra-gosto dos americanos).

Batido, passou o prometido pagamento do piso salarial aos mestres mineiros. Sabe quando o Pimentel irá pagar : Nas calendas gregas.

É a vida...

ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelador, depois que li o que este petista , que alguns chamam de professor, escreveu em seu face sobre o Aécio realmente digno da estatura de cidadão medíocre que muitas vezes escondem através de uma falsa carapuça.
Viva o Laudelindo e viva o Uli$$es.

Fala serio meu camarada.