Translate

sábado, 14 de março de 2015

CANTINHO DA SALA

Zao Wou-Ki 

2 comentários:

Anônimo disse...

Participar dessas manifestações é servir de massa de manobra para os inconformados com o resultado das eleições, que desejam o terceiro turno. Crise? Desde que me conheço por gente, ouço falar que o Brasil está em crise. Só agora que o pessoal descobriu isso? Participar dessa jogada de marketing não vai mudar o Brasil.
O Brasil só vai mudar quando cada brasileiro fizer a sua parte. Por exemplo: aqui em Itajubá a prefeitura “ainda está instalando lixeiras”, e já há lixeiras que foram vandalizadas. Em outros locais, o pessoal jogou lixo no chão, embaixo da lixeira, ao invés de jogar “dentro”.
E são essas mesmas pessoas que estarão na manifestação por um “Brasil melhor”.
Isso sem falar nos que quebram orelhões, fazem gatos de energia, usam o FIES e vão de i-phone na aula, usam cotas para negros, sendo mais brancos que eu (vide aquele estudante de medicina na UNIRIO), reclamam de 20 centavos na passagem do circular, mas no supermercado enchem o carrinho de latinhas de cerveja e carvão para churrasco, ganham apartamentos e não têm dignidade de ao menos pagar o condomínio, e por aí em fora!!
Nos EEUU todo mundo ostenta uma bandeira do país em suas casas. Aqui só se faz isso em época de copa do mundo. Fora da época de copa do mundo, se vc colocar uma bandeira do Brasil na sua janela, vão te chamar de bobo e vc vai ser motivo de pilhérias.
Terceiro turno, não!!!!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não se fala em terceiro turno (exceto a liderança petista). Concordo com algumas observações feitas por você. A maioria que sairá às ruas amanhã, imagino eu, gritará por um país sem mentiras descaradas oficiais, incompetência provada e vésperas do caos. Ao contrário do mencionado, jamais presenciei uma situação como a vivida hoje.
Zelador