Translate

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

GRANDES AMIGOS

Guilherme e Tiaki
Poucos dias depois do encontro no Bar Caçador, na Boa Vista, é claro, o Tiaki, que morando e trabalhando em Manaus preparava-se para voltar em definitivo para a terrinha. 

ER

2 comentários:

Anônimo disse...


Que Deus o tenha!!!

Quanto ao Hotel Avenida, eu me lembro bem. Era pistolinha (uns 13 ou 14 anos) e um dia fui entrar no Hotel e havia um cachorro pastor alemão na porta. Quando fui passar pelo cachorro, acabei me desequilibrando e pisei no seu rabo. Instintivamente o bicho se levantou e me deu uma mordida na coxa, cuja cicatriz carrego até hoje, passados mais de 40 anos.

Quanto ao Tiaki, sei que no Hotel tinha 02 japonesinhas, provavelmente irmãs dele. Uma mais velha e outra mais nova, bem bonitinha, da minha faixa etária.

Nunca mais as vi!!

Walter Bianchi disse...

Grande amigo Tiaki!
Aqui vai uma passagem inesquecível com ele. Em uma pescaria nas barrancas do rio Mogi Guaçu, colegas de classe da EFEI reunidos em um rancho pedimos para o Tiaki limpar alguns mandis que havíamos pescado. Lá foi ele com o garrafão de vinho e cerca de 15 mandis para a beira do rio limpar os peixes. Cerca de 20 minutos mais tarde volta o Tiaki com apenas 6 mandis limpos. Perguntamos a respeito do restante dos peixes e ele respondeu: Esses mandis do rio Mogi Guaçu são diferentes dos mandis do Sapucaí, pois mesmo com a barrigada fora eles ainda saem nadando. Por incrivel que pareça os outros escaparam!!!
Detalhe: o garrafão de vinho voltou vazio -
Grande Tiaki, que Deus o tenha!!!