Translate

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PETISTA LOIRA DE OLHOS AZUIS

"...Sempre achei que ia acabar ficando meio de fora das coisas, talvez pela origem, talvez por ser loura de olho azul, não sei.
Cada vez que abro um jornal, fico mais estarrecida com os desmandos do que no dia anterior. É esse o partido que ajudei a criar e fundar? Hoje, é um partido que sinto que não tenho mais nada a ver com suas estruturas. É um partido cada vez mais isolado, que luta pela manutenção no poder. E, se for analisar friamente, é um partido no qual estou há muito tempo alijada e cerceada, impossibilitada de disputar e exercer cargos para os quais estou habilitada.
A decisão de sair do PT não está tomada ainda, mas passei um mês e meio, dois meses, chorando, com uma tristeza profunda, uma decepção enorme, me sentindo uma idiota. Não tomei a decisão nem de sair, nem para qual partido, mas tenho portas abertas e convites de praticamente todos, exceto do PSDB e do DEM."
 
Blog: Calma pessoal, ainda não é a petista loira de olhos azuis da terrinha. A declaração acima foi da também petista e loira dos olhos azuis, Marta Suplicy.
 
ER

9 comentários:

Anônimo disse...

Tremenda bola fora sua Zelador.
Acha que a citada petista de loira de olhos azuis da terrinha iria abandonar o barco agora?
Em 2016 vão dominar tudo dilma, pimentel, Paulino (prefeito) e a citada loira vereadora presidente da câmara.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Bola fora nada. Mesmo sendo passageiro do elevador têm-se que reparar se o mesmo está subindo ou descendo.
No caso, tudo indica que está descendo.

Zelador

Walter Bianchi disse...

Recado para a Marta Ex-Suplicy - Relaxa e Goza -
quem com ferro fere com ferro sera ferida-

Anônimo disse...

No caso em questão o elevador só sobe.
Em 2016 paulino e a loira;
Em 2018 lula, odair e ulysses!
todos, disse todos, com eleição garantida!

Anônimo disse...

NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE!

Anônimo disse...

Realmente gostaria de ver o Paulindo de prefeito em Itajubá, e a Celia de Presidente da Camara e o Ulisses e a cumpanheirada toda "vermeiando a terrinha"! Com este calor todo o diabo até deixaria eles tomarem conta, afinal o povinho merece.

Anônimo disse...

A celinha não sai do pt pois o pt não saira dela enquanto viver. Ta no sangue e provavelmente já dominou a mente.Falta convencer o Mafra o OSM cois a que é questao de tempo.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:35! Se vc navegar pelo face deste senhor e ler o que ele (na qualidade de "professor")escreveu sobre o Aécio Neves, vai entender o que significa ser MEDÍOCRE!Claro que não vai compreender como ele continua com estes sonhos.

Anônimo disse...

Sou mais Leandra e Celinha na PMI e na câmara a Lurdinha.Clao que com o Dr. Ricardo Presidente da CDL e o Fernando na ACIE, O andre continua no Simei e o Adilsom Primo a gente poe pra dirigir aquele onibus do Zelador, levando o Mafra, RMarques, Chico Vasconcelos, Biscoito etc. pra passear.