Translate

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

NA MESMA PRAÇA, NO MESMO BANCO E NO MESMO JARDIM.

Publicado no Viver é Perigoso em 15 de abril de 2010. (Parece que foi ontem)
 
" Itajubá pode estar sobre o império da desordem ! Sim, se analisarmos friamente o "esclarecimento" publicado pela Prefeitura Municipal de Itajubá. A cada dia eles se superam, se não vejamos, na nota redigida com certeza a quatro mãos.
"A PMI esclarece que, apesar de secretários municipais e prefeito serem provocados em público, frequentemente, a comparecer aos programas jornalísticos da Rádio Futura FM, os "convites" não serão aceitos por um único e legítimo motivo:
Todos sabem, porém que os programas jornalísticos da emissora, longe de se aterem ao seu papel educativo, apresentam tendências político-partidárias e até eleitorais muito claras, abandonando sua finalidade definida pela legislação.
Concluindo: A PMI não contribuirá com uma situação que poderá gerar questionamentos jurídicos, por parte de qualquer cidadão, sobre a legalidade dos assuntos tratados nesse tipo de programação"
Administração Dr. Jorge.
Digo eu: Os Juízes Dr. Willis Vilas Boas, Dr. Selmo, o Promotor Júlio, os Delegados de Polícia, o Comandante da Polícia Militar, os Senhores Vereadores, o Reitor da Universidade, os Diretores de diversas grandes empresas, o Padre de Aparecida do Norte, o Presidente da CDL, o Presidente da ACI, Diretores de Universidades, Professores, cidadãos honrados diversos, poderão estar sob suspeita de questionamentos jurídicos. Todos acima já estiveram nos programas jornalísticos da FUTURA FM. "
 
Blog: Nada como um dia após o outro. 
 
ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Zelador, uma curiosidade!
Quem redigiu esta nota?
Não teria sido a jornalista que, presentemente, está indignada com a nota redigida pela atual administração?