Translate

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ESTADO DE ALERTA !


Câmara Municipal volta a funcionar hoje após produtivas férias.

Clarin da Boa Vista

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao SANTIIIIIII.
Limpou a Camara jogando tudo para debaixo do tapete e assim que entrou o ano colocou agua no lixo que tava debaixo do tapete apodrecendo até mais fez novamente uma pizza enorme com os mesmos ingredientes e vamu que vamu por mais dois anos.
É de doer.....

Anônimo disse...

Zelador, Esta foi de lascar, abro a TVCamara e ouço o Ver. Rui dizendo que nas 195 urnas ele teve pelo menos 2 votos em cada e por isso se sente um REPRESENTANTE DO POVO DE ITAJUBÁ; Vamos lá 800 votos num colégio eleitoral de 60.000 eleitores significa o que? NADA SR. RUY, (O que é um petista, no bradesco, num fiat , tomando tubaina, indo pra camara, sentado na plateia ouvindo o Ruim???) Fala serio meu.

Anônimo disse...

O Santi é muito corajoso, um exemplo! Palmas pra ele. Tirou o Lurid e colocou o sobrinho do Valdomiro Cortez e ainda pois o Saulo pra mandar em tudo.Quando vc não sabe de nada arrume alguem e pague para fazer por vc. É melhor mesmo.Tomou RR?

Anônimo disse...

Vcs ainda perdem o tempo falando desta Camara de Itajubá e seus honoráveis e valorosos defensores que não largam o osso. Esquecem.

Anônimo disse...

Santi? Vamos falar de Rui,Joel, Marins, Dr. e sei la.Que decepção.

M. Feitor disse...

Zelador, não serão tempos fáceis para Rodrigo Riera na Câmara. Ele não vai mais conseguir impor tão facilmente suas vontades no Legislativo. Wilson já se posicionou na oposição. Agora, é a favor da volta dos 10 vereadores. Joel e Zé Maria se sentem traídos pelo prefeito.
O nobre Santi já começou a mudar procedimentos internos da Casa para cortar gastos excessivos. Vamos esperar, mas acho que virá melhores dias por aí... (E o Rui continua horrendo).

Edson Riera disse...

M. Feitor,

Não penso ser bom que a maioria da Câmara seja de oposição ao Prefeito. Sempre sonhei que simplesmente fosse independente.
Quanto ao Prof. Ruy, amigo de longa data, confesso que não entendo.

Abraço

Zelador