Translate

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ENTREVISTAS OFICIAIS


O site da Prefeitura anuncia as entrevistas oficiais da semana. Logicamente, nas rádios Itajubá AM e Futura FM, já que ninguém é louco de enfrentar perguntas não combinadas.

- 3ª feira (27/01/2015): Vereador Fernando Gonzaga (PMDB). Rádios/horários: Rádio Itajubá AM – 8h30 e Futura FM – 11h30. 

- 4ª feira (28/01/2015): Antonio Rosa (Secretaria Municipal de Defesa Social) e Wilson Everton Ferreira de Farias (Diretor da Junta Administrativa. Recursos de Infrações - JARI). Rádio Itajubá AM – 8h30 e Futura FM – 11h30. 

- 5ª feira (29/01/2015): Vereador Sebastião Silvestre (PMDB). Rádios/horários: Rádio Itajubá AM – 8h30 e Futura FM – 11h.


Enquanto isso continuam sob censura a Rádio Jovem FM e os jornais "Jornal da Cidade" e "O Sul de Minas".

Muito embora sejam dedicadas a tecer louvores, as entrevistas não terão fundo religioso. Os louvores serão obrigatoriamente terrenos.

Retrocesso puro.

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

O que os vereadores têm a ver com o Executivo, aliás, qual o papel ou o interesse que a prefeitura tem em anunciar e informar a agenda do Legislativo? Inversão de valores, não? Qual o futuro(A) da nossa cidade? Literalmente estamos lascados.

Edson Riera disse...

Anônimo,

A câmara, depois dessa, entregou os pontos.

Zelador

Anônimo disse...

SÃO UM BANDO DE "DIÁRIAS PAGAS' ESSES VEREADORES-MINIPREFEITOS. ATÉ IR NA RÁDIO FALAR BEM DO PREFEITINHO ELES SE SUBMETEM A PREFEITURA.

Anônimo disse...

O que vc quer considerando que o presidente é o santi, tem um ruy , um fernando um doutor e etc. RETRATO DE NOSSA GENTE, olhe no espelho e vc vai ver a cara de seu vereador, acho que o rui, somos assim Zelador, uma merda mesmo.