Translate

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A IMPRENSA DOS HIPÓCRITAS

 
Título nervoso do editorial do jornal Itajubá Notícias desta semana.
Antes de mais nada: O Zelador se relaciona muito bem com todos os responsáveis pelos jornais e emissoras de rádio da terrinha.
E isto não ocorre por falta de tomada de posição.
No governo Dr. Jorge, na sua quase insignificância midiática, o "Viver é Perigoso" se posicionou publicamente contra a sonegação de informações e as perseguições técnicas/fiscais empreendidas por aquela administração.
Na atual Administração, que desta vez tem o importante "Itajubá Notícias" seguindo lado a lado, o Blog têm-se postado firmemente contrário ao escolhido silêncio imposto ao "O Sul de Minas e a Rádio Jovem"
O Blog Viver é Perigoso não faz parte da imprensa. Comenta parte do publicado e divulgado e com certeza não é hipócrita.
Como  entrevistado pela RádioJovem, na semana passada, quando do retorno ao ar da jornalista Célia Rennó, a posição do Zelador sobre a "censura" foi mais uma vez exposta.
O tema informação e liberdade de expressão é inegociável e sem acesso a discussões, independente de desavenças e posições tomadas ou deixadas de serem tomadas no passado.
Alguém com capacidade e influência, por favor, desengate a marcha à ré da cidade de Itajubá. 
 
ER   
     

8 comentários:

Anônimo disse...

TOMOU Zelador, TOMOU Mafra, ou eu preciso desenhar a porrada que o RM deu em suas cabeças.
Agora não adianta ficar com esta cara de bobo e nem fazer biquinho não pois vc foi la na Celia Reidonó e falou ABOBRINHAS mil, inclusive criticando seu parente o JOVEM (Chega desta besteira pois ta velho e não teve infancia) Prefeito !
Ninguem vai tirar a marcha a ré de Itajuba enquanto o Sebastian, GK,CM, RM, e outros caciques estiverem por ai comendo pelas beradas....CALMA ZÉ, Olha o Saulo detonando la na Camara, garotinho espert.

Anônimo disse...

Alguém com capacidade e influência, por favor, desengate a marcha à ré da cidade de Itajubá.

Vamos lá Melador...QUEM, QUEM...diga lá.

Anônimo disse...

Camarada Zezinho,

Li, não gostei.

Um editorial RIDÍCULO cheio de magoas, defendendo um Secretario fiel sob o comando de um chefe rancoroso, totalmente inexperiente mas aprovado pela minoria dos itajubenses.

Esta é a imprensa independente q depende de muitos e que vez enquando coloca pra fora seu veneno que guarda no mais profundo de sua alma.

Parece que a HIPOCRISIA mora ao lado.

Vc continua sendo o fiel da balança!

Deixe que ladrem....


Anônimo disse...

O EDITORIAL faz lembrar artigos do avô e inspirador da existência do ITAJUBÁ NOTÍCIAS o antigo REGIÃO SUL, da lavra de um tal NADINHO. Pule de 10 !

Anônimo disse...

Eng.Edson,
Parece que o Jornal em questão aprendeu (a duras penas) que a arrogância tem limite.Foi preciso que o Doutor Jorge lhe desse um bom puxão de oreia e o enquadrasse e o fizesse entender que as coisas na terrinha tem um sistema e o sistema é simples e eles estão fazendo direitinho com o governo atual. Andando na linha e sendo obedientes nada acontece de ruim, agora que são fraquinhos e pobres de espirito a gente nem precisa falar.Obedece quem tem juízo!
Ou to errado.

Anônimo disse...





Vc esta enganado não é "nervoso" é coisa de "independentes" que dependem da dependência e não conhecem a independência e vivem na dependência.

Anônimo disse...

Como vc perde tempo com maldades.

Anônimo disse...

O véio, o meu amigo Rodrguinho Marquezim ta brabo com vc viu.