Translate

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

FOLHA DE ITAJUBÁ DE POUSO ALEGRE Nº 2

Bom, creio que agora com as notas sobre o nº 2 da Folha de Itajuba de Pouso Alegre (o jornal é de lá), colocamos o assunto em dia. Daqui prá frente, favor cada um comprar o seu.

O exemplar nº 2 não poupou esforços em citar o nome do Prefeito de Itajubá. O recorde foi batido: citado 23 vezes. Talvez na ânsia de agradar, algumas vezes foi citado com um "i" a mais e no plural: Rieiras.
Do pessoal do PT não falaram. Já brigaram ?
Do Bilaquinho, novamente uma única citação.
Em manchete, descem a ripa, injustamente, diga-se, no Engenheiro Alexandre Barbosa da Unifei, responsável pelo desativado (por falta de apoio) sistema de controle de enchentes. O próprio Prefeito admitiu a existência de rixas políticas e pessoais.
A cidade mais bem arrumada e bonita que conheci, além de Paris, que não pode ter comparações, foi Savannah, na Geórgia. Pois bem, pela Folha de Itajubá de Pouso Alegre, a terrinha, com tantas obras, iluminação, eventos e elogios, já deixou Savannah na poeira.
Como o governo federal, o local também anda vivendo nas nuvens.
Já é alguma coisa.
Ah! nesse número, o jornal publicou um editorial, se apresentando e pedindo desculpas por ter esquecido esse detalhe no número 1.
 
ER 

3 comentários:

Anônimo disse...

O fato de esse pasquim "Selfie Edipiano" até aqui com sua edição #2 não apresentar, ainda, publicidade oficial já é um alento. Engraçado é tentar saber como ficam as relações do poder central com o pasquim itajubense que lhe serve tão bem (não vou falar das inúmeras e desnecessárias publicidades oficiais). Já quanto a birra aos vereadores Zé Maria Bão e Wilson dá para perceber pelo resultado das eleições no legislativo.

Na fila pra ler só o Viver é perigoso.

"Il nemico è più vicino di quanto si pensi"

Edson Riera disse...

Anônimo Italiano,

No número 2 já aparece publicidade da PMI. Realmente: O inimigo está mais perto do que você pensa.

Zelador

Anônimo disse...

O Rodsrigo Marquez do IN é o socio majoritario.kikikikikik