Translate

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

DANDO PITACO

De longe, ouvi grandes trechos da estranhíssima entrevista concedida pelo Prefeito Rodrigo Riera para a FuturaFM, ou melhor, para a JovemFM.
Estranhíssima por parte do órgão de imprensa. Por parte do Senhor Prefeito  o normal de sempre.
Ou o espírito natalino inundou a emissora ou corre pelos ares algo ainda não captado por nós, meros mortais.
O bom radialista Robson atuou como um apresentador de comícios dos velhos  tempos. Brilhante.
O Eng. Mafra, segundo ele próprio, deu alguns pitacos na entrevista, mais enriquecendo (?) as declarações do entrevistado do que questionando e buscando esclarecimento. Não foi o conhecido Eng. Mafra.
Não entendi ou perdi alguma parte importante da conversa.
De parte do Rodrigo Riera os elogios e não elogios de sempre.
Sobre o momento nacional, disse que a Dilma foi eleita democraticamente. Ao mesmo tempo  afirmou que os beneficiários do Bolsa Família não deveriam ter direito a o voto.
Sobre a terrinha, tudo caminha prá lá de melhor.
Fiquei espantado com a história das negociações da duplicação da rodovia Pouso Alegre - Lorena, passando por Itajubá.
Ah ! Como sempre, por razões de compromisso de sigilo com o governo do Estado, não foram divulgados os nomes das três empresas que estão vindo para a terrinha.
Estão chegando por aí
É a vida.

ER  

5 comentários:

Anônimo disse...

As 3 novas empresas estão a caminho tão logo a BR seja duplicada. O que tem de errado nisso Zelador ?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Faz todo sentido o seu questionamento. Sem duas pistas fica quase impossivel a chegada na terrinha da Santa Maria, Pínta e Nina, que estão há dois anos navegando em nossa direção.
Zelador

Anônimo disse...

Parece que estão encalhadas em Pouso Alegre, gerando emprego e renda, parem com conversa fiada, e este negocio de que o sapo tem que abaixar pra dar um pulo, coisa babaca....
Alias Zelador, o seu JOVEM Prefeito esteve na VELHA Jovem falando tantas mentiras entre elas mais uma vez destruiu o seu amigo Chico com a famigerado contrato da copasa que por 30 anos vai dar o que falar para os candidatos e prefeitos da terrinha, coitado do Chico isso virou uma maldição. Agora temos que aplaudir o alcaide afinal a cidade esta em obras por todo lado que nem deu pra iluminar para o natal, estão trabalhando para que o ano de "2016" seja de realizações, é obrinhas ridículas pra tudo quanto é lado. Alias nem agradeceu o Ado pelas coisas que não fez, e seu discurso de PASTOR esta excelente, afinal se não for reeleito ja pode montar uma igreja para "descapetamento" que vai ser sucesso.{O minininho bão de conversa so}.Puxou o papai. Feliz natal e aqui em SJC ta tudo beleza!

Anônimo disse...

As 3 empresas virarão 7 até 2016. Pode crer. O numero da mentira, 7 . kakakak

Anônimo disse...

Gostei do assunto da Internet Grátis, vá ser esperto la na China...com estes políticos dão nó no povo.