Translate

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

UM BANQUINHO, UM VIOLÃO


7 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Vc. fica lamentando o corte de algumas árvores da Praça Central, algumas realmente condenadas e outras que podem perfeitamente ser replantadas em outros locais, fazendo disso um cavalo de batalha para fins que vc certamente sabe quais são - e como se isso fosse o fim do mundo para o meio ambiente.

Se está realmente preocupado com o meio ambiente, sugiro que dê uma chegadinha para ver como está a situação das represas da REPI. Estive ontem no local e fiquei abismado com aquela situação. A represa está parada e o que antes era uma imensidade de água, agora é só um filetinho. Isso sim, é preocupante e triste.

Só que, neste caso, não vai dar para colocar a culpa no RR.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Tentando ser justo o blog poderia criticar São Pedro pela falta de chuvas. A REPI fica no município de Wenceslau Braz e fora do nosso alcance.
Como o nosso negócio é tentar tirar as autoridades da zona de conforto...estamos no caminho certo.
Zelador

Saulo Caridade disse...

O Viver é perigoso esta limitado aos municípios de Itajubá e Boa Vista. Este com "menas pobremas" que aquele.

Anônimo disse...

Zelador, não estava proibida a participação de anônimo que recebe por tarefa?
Essa aí, das 13:35 é o tipico. Tá tentando livrar a barra de bastiãozinho.

Anônimo disse...

Engano seu, nobre colega seguidor do Viver é Perigoso. Se eu não estiver enganado, a REPI fornece energia elétrica diretamente para a IMBEL a qual, por sua vez, fica em Itajubá. Ou seja, o "probrema" é nosso, também. Imagina uma crise energética na IMBEL forçando a diminuição na atividade industrial, queda na produção e nos lucros e, consequentemente, redundando na demissão de empregados (não nos esqueçamos que a IMBEL é regida pela CLT, ou seja, sem estabilidade no emprego).

Edson Riera disse...

Anônimo,
As maquinas da Imbel são "tocadas" pela energia da Cemig. A energia da Repi não ´´e utilizada exceto para iluminação. O equipamento com controle numérico exige energia padrão.
Estabilidade ? A Imbel é uma empresa igual as outras.
Mas a partir de 2015 tudo irá mudar. Prefeitura, Câmara e outros órgãos irão responder diretamente para o Ulisses. Claro, falando antes com a Celinha.
Zelador

Anônimo disse...

Ao preclaro das 20:05 informo que não recebo por tarefa, a não ser que queiram me pagar estando eu - durante a semana, aqui em SJC.

... em dólar, de preferência!