Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

QUE VÃO COÇAR MACACOS !

 
Todo mundo sabe. Os alunos do Grupo Escolar Rafael Magalhães, na Boa Vista, é claro, estão plenamente conscientizados do sonho petista de bolivarizar o Brasil.
O famigerado Decreto 8.243 da Dilma diz claramente:

"...os órgãos da administração pública federal "deverão considerar" as novas regras, entre elas o desenvolvimento de mecanismos de participação dos "grupos sociais historicamente excluídos" e a consolidação "da participação popular como método de governo". E mais:
 
"...a norma instituiu a chamada Política Nacional de Participação Social (PNPS), com o objetivo de "consolidar a participação social como método de governo" e aprimorar "a relação do governo federal com a sociedade".

Ainda bem que a Câmara dos Deputados, talvez não pensando no bem do país, mas considerando a sua diminuição, derrubou a tentativa do governo petista.
 
E vem hoje o, tristemente famoso, Ministro Gilbertinho Carvalho lamentar a decisão patriótica dos Deputados, afirmando:
 
"... Nada mais anacrônico, nada mais contra os ventos da História, nada mais como uma tentativa triste que se colocou contra uma vontade irreversível do povo brasileiro que é a participação social. Acho que no Congresso, aqueles que votaram a favor do decreto legislativo que derruba o decreto de participação social fizeram exatamente contra uma lógica que eles jamais segurarão, que é a da participação social"
 
Papo furado. Querem e têm o compromisso de transferir o poder para os MST´s da vida.
Aqui não violão. Levarão, com certeza, outra cacetada no Senado.
 
Que vão coçar macacos !

ER

Compartilhe

3 comentários:

Anônimo disse...

E ai Zeladorrrrrrrr.....a MINEIRADA burra nao votou no Serra, no Alckmin e agora deixou de votar no nosso Aecio e deu de Bandeja a presidencia ao pt DE novo! aSSIM NAO DA ...ASSIM NAO PODE....vergonha.

Anônimo disse...

Zézinho

Será que você leu realmente todo o decreto ?
Acredito que você tenha até auxiliado na criação de vários destes conselhos aqui em Itajubá .
Parece até que você se esquece , de forma deliberada , que estes conselhos são consultivos .

Abraços

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Todos sabemos onde o PT que chegar com essa história. Você sabe que é transferir "a movimentação" para esses movimentos. Tem funcionado bem em algumas republiquetas latino-americanas. Nunca auxiliei a criação de "atalhos" pelo contrário. E tem mais, só do Gilbertinho Santo André, Lula, Berzoini defenderem o instrumento pode crer: não é boa coisa.
Zezinho