Translate

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PRÁ PENSAR



Há entes queridos na glória
Cujos jeitos você sente falta
Quando você fecha a sua história terrena
Você vai se juntar a eles em sua felicidade?

O circulo será inquebrável?
Futuramente, futuramente?
Tem uma casa melhor aguardando
No céu, no céu?

2 comentários:

Anônimo disse...

Deu no OSM, alias existe outro jornaleco na terrinha, Zelador?



Rodrigo Riera poderá ser punido pelo PMDB por apoiar adversários

O prefeito Rodrigo Riera pode sofrer sanções do PMDB por apoiar candidatos de coligação adversária do seu partido. O apoio do prefeito a Christian Gonçalves e a Bilac Pinto,

ambos do PR, pode trazer consequências duras a Rodrigo Riera, pois ele não poderia apoiar os dois candidatos que fazem parte da coligação de Pimenta da Veiga (PSDB), adversária do PMDB no Estado.
Inicialmente, o prefeito se manteve oficialmente neutro nas eleições deste ano. Ele esteve afastado das propagandas políticas de seus candidatos favoritos, Christian e Bilac. Até essa última semana, a única aparição pública por motivos eleitorais de Rodrigo havia sido uma carreata com o candidato

a Senado Josué Alencar (PMDB), que tem o pai do prefeito, Sebastião Riera, como 2º suplente. O problema é que nessa semana, as campanhas de Bilac e Christian divulgaram uma propaganda com um texto e uma foto de Rodrigo Riera apoiando os candidatos. Na mesma página, aparecem os candidatos tucanos Pimenta da Veiga, ao Governo e Aécio Neves, à presidência.

Anônimo disse...

Com a Palavra o Dr.Peter Enrolanóoo!
O homo do $$$$$$$:

É pra morrer de rir.....


Para falar sobre as taxas existentes e as descobertas pelo Instituto Áquila que serão cobradas pela Prefeitura de Itajubá, o entrevistado desta semana é o secretário municipal de Finanças, Peter Luiz Pereira Rennó, que é graduado em Direito pela Faculdade de Pouso Alegre, pós-graduado em Direito Empresarial pela Faculdade de Jacarepaguá – RJ e está mestrando Engenharia de Energia na Universidade Federal de Itajubá (Unifei).

Secretário, o que significa o serviço do Instituto Áquila e o que fez em sua Secretaria?
O Instituto Áquila foi contratado para fazer o que chamamos de choque de gestão, pois, quando assumimos a administração, o prefeito Rodrigo Riera sentiu que precisava dessa modernização para que se pudesse aplicar o Plano de Governo que tinha para a cidade. Esse Instituto tem experiência nisso, trabalhou com o choque de gestão de Minas Gerais e, hoje, por exemplo, está fazendo o do São Paulo Futebol Clube. Na Secretaria de Finanças, como em todas as outras secretarias, está fazendo o mesmo trabalho que é levantar os processos adotados na Secretaria, sugerir modificações e implementar melhorias. Com base nisso, moderniza a administração, eliminando o retrabalho, verificando onde se tem gasto excessivo e onde se pode melhorar a arrecadação.