Translate

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ITAJUBÁ MOSTRA A SUA CARA

O pessoal da terrinha mostrou que está mesmo desanimado com os políticos. 20% de abstenção.
Na eleição para Presidente, Governador e Senador, aconteceu um estrondoso não para os candidatos do PT/PMDB.
 
Aécio - 25.906
Dilma - 13.005
Marina - 10.911
 
Pimenta da Veiga - 25.410
Pimentel - 16.085
 
Anastasia - 26.029
Josué Alencar - 12.751
 
Os deputados federais mais chegados na cidade foram eleitos: Odair, Bilac e Dimas. Da mesma forma, os estaduais Ulisses (da terrinha) e Dalmo (Ouro Fino).
 
E segue o jogo.
 
(números não oficiais)

ER


 

5 comentários:

Anônimo disse...

Entãoo Zelador, que adiantou os itajubenses jogar no LIXO seus votos com o Cristian, Jorge, Raimundo etc....com isso enfraqueceu quem realmente sabe ser profissional, Dalmo, Bilaquinho Dimas Odair e tal. De toda forma não Vamos agora na terrinha reclamar de falta de REPRESENTATIVIDADE né....Temos um Prefeito do PMDB um estadual e federal do PT e um GOVERNADOR do PT e provavelmente uma Presidente do PT...que mais queremos...ha claro que so vamos saber disso na quarta no jornal da cidade...beijos pra quem e de beijos e abraço pra quem e de abracoe tapa na oreia pra quem e de tapa na oreia.

Anônimo disse...

Que maravilha a imprensa da terrinha Camarada, ponta firme.
Só existe 2 pessoas que gosta deste governo quem não sabe de nada e quem esta ganhando dinheiro, o resto....

Anônimo disse...

Cadê aquele que um dia, neste mesmo blog, vaticinou que se o candidato do Chico não fosse eleito, ele (o Chico) estaria morto politicamente?

Anônimo disse...

Zézinho

Não entendi o estrondoso NÃO aos candidatos do PT .Se você quis dizer votos majoritários , tudo bem , caso contrario , os votos do Ulysses não valem ?


Alaor

Anônimo disse...

O anonimo que falou do Chico esta no "Velorio Politico" dele pois realmente meia duzia de votos pros candidatos da DÓ. Meus cumpanheiros Dimas/Dr. Jorge que o digam, estão até bebendo o defunto. Tenho a sensação de que o Chico precisa mudar pra Campinas, é muita vergonha, alias dispersar é a palavra certa para não atrapalhar mais ninge=uem, já era, acabou é a VIDA Camarada,; Se vc tiver um espaço ai, deixe ele escrever suas memorias no blog, caso não faça no Jornaleco da Cidade.Tistinho.