Translate

sábado, 11 de outubro de 2014

EXPLICAÇÃO PARA TANTA AGRESSIVIDADE


A primeira pesquisa ISTOÉ\Sensus no 2º turno da disputa presidencial mostra o tucano Aécio Neves com 58,8% dos votos válidos e a petista Dilma Rousseff com 41,2%, uma diferença de 17,6 pontos percentuais. Segundo o levantamento, o índice de eleitores que afirmam não votar em Dilma de forma alguma é de 46,3%, enquanto a rejeição do senador mineiro é de de 29,2%.
Nos votos espontâneos, quando nenhum nome é apresentado ao eleitor, Aécio soma 52,1%, Dilma fica 35,4% e os indecisos são 12,6%.
No panorama o senador mineiro vence em todas as regiões do País, menos no Nordeste. Além da vantagem regional, Aécio, de acordo com o levantamento, supera Dilma em todas as categorias socioeconômicas.
Encomendada pela revista IstoÉ, a pesquisa Sensus entrevistou 2000 eleitores, em 24 estados e 136 cidades.
Realização – Sensus
Registro na Justiça Eleitoral – BR-01076/2014
Entrevistas – 2.000, em cinco regiões, 24 Estados e 136 municípios do País
Metodologia – Cotas para sexo, idade, escolaridade, renda e urbano e rural
Campo – de 07 a 10 de Outubro de 2014
Margem de erro - +/- 2,2%
Confiança – 95%
 
 
Hoje em Dia

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro zelador, pelo visto o índice de desemprego no país deverá aumentar em muito no primeiro mês da administração Aécio. Muitos petistas estarão desempregados e no governo mineiro não caberá tanta gente.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não passarão por dificuldades. Viverão de rendas.

Zelador

Anônimo disse...

A Celinha ja ta cadastrando para a BOL$A PT , claro que tem varias categorias, a, b, c e d; Não precisa foto, nada de documentos, somente um apelido e pronto;no caso de graúdos é direto com o U ( U é a sigla) , mais graúdo ainda é com o OC ( outra sigla "mais" grande);quando tem carta de recomendação é direto pra BH.

Anônimo disse...

Realmente sr. Zelador , caso esta desgraça aconteça, viverão como vivem ate hoje muitos de seus amigos e conhecidos tucanos por todo este Brasil.