Translate

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AVIÕEZINHOS


Com números e detalhes do assalto a Petrobrás pode-se concluir que Zé Dirceu, Delúbio e Genoíno eram apenas "aviõezinhos" da quadrilha.
 
Clarin da Boa Vista

4 comentários:

Anônimo disse...

O grupo político que está no comando "é o que vai roubar". Se sair esse grupo político e entrar outro, é esse outro grupo político que "vai passar a roubar". É sempre assim. Independente das letrinhas que formam a sigla do partido. A corriola da vez é que sempre vai roubar e desviar. Sai essa patota e entra outra, e o processo continua o mesmo. Isso só vai acabar quando acabar a impunidade (ou sensação de...).
Ou vc acha que se o grupo do PSDB entrar no poder (o que espero que não aconteça) a roubalheira e a corrupção irão acabar? Aqui é o Brasil e esse país nunca foi levado a sério, nem mesmo pelos descobridores portugueses, que descobriram o Brasil em 1500 e somente quase 50 anos depois é que se dignaram a mandar uma nova expedição para cá.

Anônimo disse...

Amigo anônimo das 08:32, é aquele ditado só vão mudar as moscas, a merda continua a mesma!
Mas, nosso amigo Zeladorzão é apaixonado pelo seu psdb e ainda conta com alguma coisinha em brasília, para 2015. Por isso, tem fugido do dialogo e o blog está ficando sem graça.

Anônimo disse...

Tudo bem que ROUBEM, que ROUBEM muito, que desmoralize tudo, que acabem com os princípios, mas vamos combinar, DISFARÇA UM POUCO, somos um povo que precisa viver com um mínimo de RESPEITO, DIGNIDADE, HONESTIDADES, VALORES, ta demais, ta demais, ................chega.

Anônimo disse...

Anonimo das 08:32, infelizmente seu comentario esta completamente certo. Creio ser melhor deixar as coisas como estão, pelo menos sabemos com quem estaremos lidando.