Translate

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SOB A LUZ DE VELAS




O mal está apenas guardando o lugar para o bem.

Guimarães Rosa
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, tão preocupado com a PKC (fato consumado), por acaso já procurou saber o número de pessoas que foram e estão sendo demitidas da Helibrás, por causa do não cumprimento, pelo Governo, da compra dos helicópteros para as FFAA? Prepare-se, porque vai se assustar. Até em Jacareí, empresas que abriram neste vácuo já estão sendo fechadas. Isso, sim, é preocupante. Esqueça, por favor, esse negócio de aterro de margens, corte de árvores velhas, coreto horroroso, distrito industrial 3, etc.. etc.. etc..

Edson Riera disse...

Anônimo,
O governo cumprirá o contrato com a Helibrás. No máximo, por dificuldade de caixa, reprogramará as entregas. A fabricação, ou melhor, montagem de helicópteros não permite a sobrevivência de empresas fornecedoras no país (só de itens para helicópteros). Pouco volume. A história de um cinturão de fornecedores é estória.
Não acredito também em nacionalização de peças, exceto bancos, maçanetas e itens que não envolvem alta segurança. Imagine: 50 helicópteros/ano, 50 peças. Inviável economicamente.
É o imagino.
Diferente oscilação de mercado e reprogramação de produção de fechamento de umidade industrial.
Zelador

Anônimo disse...

O Governo cumprirá o contrato... Assim espero.

"Oscilação de mercado" e "reprogramação de produção" são coisas diferentes de "fechamento de unidade industrial" ... Tudo bem! É o que vc diz! Quem sou eu para discordar do alto da sua experiência.

Só espero que oscilação de mercado e reprogramação de produção não sejam nomes pomposos para, depois, culminarem em "fechamento de unidade industrial".

Já que vc diz que está tudo tranquilo e sob controle,... sigamos a vida!!