Translate

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

NO TANQUE !

 
Ouvido hoje no terreirinho que se tornou a Praça Principal:
 
- Ô Cumpadre, depois do susto a Dilma está avançando de novo nas pesquisas. Estranho né ? Será que foi pelo tempo gigantesco que ela dispões no horário político ?
 
- Que nada Cumpadre. Quanto mais tempo, quanto mais besteiras.  Para explicar terei que dar uma rebaixada no nível da prosa. Você permite ?
 
- Fique à vontade. Nessa campanha já está valendo tudo.
 
- Pois é...o Caro amigo já viu um tanque desses grandes de tratamento de esgoto. Depois das eleições sentiremos como se estivéssemos sido atirados lá dentro. Então, ganhando a Marina, lá estaremos flutuando. O lado bom será que não afogaremos de cara. O lado ruim será que o cheiro estará nos nossos narizes.
 
- E se a Dilma levar?
 
- Tem grandes possibilidades. O lado bom será que não sentiremos cheiro nenhum. O lado ruim será que afundaremos direto.
 
- Éh...uma imagem dura que faz muito sentido. 
 
- Fazer o quê ?
 
Viver é Perigoso 

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem superficial essa comparação!
Baseado em quê vc acredita que com a Marina "estaremos bem", e com a Dilma "afundaremos direto"? O que a Marina é e faz para dar essa convicção de que com ela "estaremos bem"? Ela, que agora faz questão de passar uma imagem de santidade, até há pouco tempo era da ala radical do PT. Fico espantado, caro zelador, de como uma pessoa experiente e vivida como vc pode se deixar levar nessa onda fantasiosa. Não gostar da Dilma é uma coisa, mas acreditar que essa tal de Marina vai ser a "salvação da lavoura" beira até a ingenuidade.

Anônimo disse...

O zelador esta pensando com grandeza, queremos que o mal acabe ou q pelo menos seja trocado por um mal menor.

Anônimo disse...

Que bom Zelador! Pelo menos você não fala mais desse talzinho de aécio e nem do seu psdb. Já te falei vamos conversar, quem sabe a Marina te aproveita para alguma coisa.