Translate

sábado, 20 de setembro de 2014

MILITANTES CORAJOSOS


O PT local está convidando o pessoal para uma caminhada hoje, sábado. Está programada para sair às 09:00 horas das proximidades do Mercado Municipal.
Pelo aviso são motivados pelas candidaturas da Dilma, Pimentel, Odair e Ulisses.
Tudo bem de acordo com a lei e o processo democrático.
Um pequeno detalhe:
Chama a atenção o desprendimento e a coragem dos aficionados em desfilar pelas ruas tendo uma grande parte do seus dirigentes cumprindo pena na prisão.
Estão na Papuda, condenados por desvio de recursos público, lavagem de dinheiro, compra de parlamentares e em alguns casos, por formação de quadrilha.
Lembrando: condenados pelo Supremo Tribunal Federal.
Legal, uma vez que a vida continua. Mas desfraldar os estandartes orgulhosamente ?
Mais prudente seria saírem às ruas, disfarçadamente, e cochichando ao pé do ouvido dos eleitores, caso sejam lembrados, lamentar o episódio do mensalão rogando pela aceitação dos seus santinhos.
Fazer o quê ? é a vida.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Ora Zelador, este povo não ta nem ai pelo que esta acontecendo, não sabem de nada e nem querem saber, nem querem saber de seu blog, de sua opinião e de quem quer que seja, são DOENTES e DEPENDENTES de um partido e de pessoas sem ESCRUPULOS como o senhor Ulisses, Laudelino, Odair , Celinha enfim , aqui na terrinha e tem uns ainda como o SENHOR que fica ai enaltecendo o DEPUTADO ULISSES que é do PT, o senhor, o Sr. Chico e muito gente boa e hipocrita da cidade ficam ai batendo palma pelo cara; VAMOS DEIXAR DE SER HIPÓCRITAS. O deputado de Itajubá é do PT e o PT é isso que esta ai que no mínimo da NOJO na gente.
Não me venha com justificativas que é um garoto novo, bom e o escambau, somente respeito ele por esta gerando empreguinhos em seus negocinhos na terrinha,mas que é do PT é e que o PT é o que é É! ER me dizer que não fazz parte, que é diferente, independente? CHEGA MEU.......ta no mesmo balaio e se ta no mesmo balaio deve ser tratado como tal.

Anônimo disse...

Caro Zelador, isso que é competência eleitoral. Apesar de todos esses problemas que você afirma ter o PT, ele está na dianteira das pesquisas eleitorais. E o seu psdb (de chico, ffhhcc, aécio, arruda e cia ltda), 100% ilibado, amarga uma rabeira nas pesquisas, "nunca vista na história deste país.

Anônimo disse...

prezado zelador, pelo menos existem gente do PT estão presos, muito diferente do caso do psdb que estão até hoje acobertados por uma justiça um tanto quanto duvidosa.