Translate

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CONTO INFANTIL DE TERROR

 
Era uma vez, num país muito distante existia um aprazível cidadezinha. Nela morava um povo muito feliz. No centro da cidadezinha havia uma bela e arborizada praça. Com árvores frondosas e canteiros floridos o povo se reunia, nos finais de semana, para ouvir sonoras músicas que vinham do coreto. Casais de idosos, jovens namorados e muitas crianças, lá vivenciavam o dia a dia.
Um belo dia... Tchan, tchan, tchan, tchan !!!!!

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

ZzR,
A praça, vista da Boa Vista, deve ser diferente.
A que eu conheci era um lixo decorado com árvores.
Abs

Edson Riera disse...

Anônimo,

Sinto muito, mas um conjunto de árvores frondosas não deixa lugar nenhum um lixo.
Há pouco tempo presenciei uma jovem cuidando pessoalmente dos canteiros floridos. Maravilha. Se trocássemos o piso (não era próprio) estaria muito bom. Já aconteceu e temos que olhar prá frente, mesmo porque, se olharmos para cima veremos prédios.
Zelador

Anônimo disse...

Deixa Zelador, esta gente quer acabar com o verde, acabaram com as arvores da Pereira dos Santos, e tantas outras e o pior ou melhor é que o Menottinho vai levar é ferro pois a culpa será dele, no caso da praça central.A vai....

Anônimo disse...

Esse bastiãozinho é muito esperto, quando viu que a coisa tava ficando ruim, arrumou um jeito de achar dois bobões para jogar tudo nas costas deles (maroti e hermeto).

Anônimo disse...

Esqueceu de falar dos manos que ficam sentados nos encostos dos bancos, das bicicletas espalhadas fora dos locais proprios, das drogas, da violencia no carnaval, .....