Translate

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SONHOS

 
O Brasil é um país que dificilmente saberia viver sem sonhos, talvez porque durante muito tempo os teve frustrados. E são os jovens os que estão resgatando mais os sonhos perdidos, incluindo na política. Eles gostariam das palavras do cantor catalão, Manuel Serrat: “Sem sonhos, a vida seria somente um ensaio para a morte”. E os brasileiros preferem ensaiar para a vida...
 
"Vivemos uma vida, sonhamos com outra, mas a de verdade é a que sonhamos” escreveu o crítico literário francês, Jean Guéhenno.

Juan Arias - El País

8 comentários:

Anônimo disse...

É Zeladorzão!!! Parece que o sonho acabou, Aécio Never!!! E pra você Brasília Never. Vai terminar em 3º., pior que o serra....

Anônimo disse...

É meu camarada Zelador, se o Aécio for para o segundo turno e até perder para a Dilma, vamos aceitar, afinal perder uma reeleição é coisa pra gente muito incompetente em todos os sentidos e em todos os cargos.Ha portanto até justificativas.
Agora a Marina no segundo turno ganhando da Dilma é o fim da picada para o Aécio e principalmente para a Dilma.
Acabaria assim o PT e o PSDB numa situação totalmente ridícula.
Então infelizmente o POVO esta perdendo mais uma vez uma possibilidade de ter um governo bom em troca do que eu chamo de "brincadeira" de mal gosto, assim como o povo faz quando vota em uma Erundina, marta Suplicy, Pitta, Tiririca, Dr. Jorge, BPS, Leandra, etc e tal.... Nestas brincadeiras o seu PSDB deixou o PT entrar no Governo e deu no que deu e agora o PT vai deixar a Marina entrar no Governo e vai dar no que vai dar.
Alias ta na hora do Lula parar de fazer seus postes, do Aécio descer do pedestal achando que enfia guela a baixo nos mineiros os candidatos da turma dele, assim com o seu chefinho Chico deveria também parar com esta bobagem de querer que a gente engula os candidatos dele,. A VIDA MUDOU...ou não?

Anônimo disse...

E mais, o teu amigo Arruda também vai perder por 7X1.

Edson Riera disse...

Anônimo,
Zelador em Brasília ? Só se intimado (como testemunha) pela Polícia Federal.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:33,

Concordo.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo,

Sempre foi e continuando considerando o Zé Roberto meu amigo. Os meus amigos fazem o querem.
Se consultado (o que jamais iria acontecer) eu diria para abandonar a política e mudar-se de Brasília.

Zelador

Anônimo disse...

"Só se intimado (como testemunha) pela Polícia Federal!!?? Só for no caso do Arruda, o zelador deve saber bastante coisa e até o momento, não se trata de delação premiada!!!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não sei de quase nada. Na maioria das vezes eu imagino. O que sei foi pela tal de mídia.

Zelador