Translate

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

QUEM QUER ?


O entusiasmado pregador indaga aos fieis que lotavam o templo:
- Quem quer ir para o céu ?
A totalidade dos presentes erguia os braços. Louvores era entoados.
Continuava o pregador:
- Quem quer ir para o céu hoje ?
Silêncio sepulcral. Ninguém se movimentava.

A história se repete e hoje acontece:
 
O animador pergunta para a enorme plateia:
- Quem quer mudanças no país ?
A totalidade dos presentes ergue os braços e  gritos eufóricos são ouvidos.
Continuava o animador:
-Quem quer mudanças com a Marina no poder ?
Silêncio sepulcral. Todos confusos e assustados.
 
É a vida...

ER

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Fascínio? Ignorância? Pobreza? O que será?.......

Zelador Camarada, as vezes fico pensando cá com meus botões porque será que nosso POVO vota pra Presidente num Lula, numa Dilma, porque será que votam numa Erundina, numa Marta Suplicy, num Pita, num Haddad, num Tiririca, num Jorge, num Benedito, num Zé bobão que sempre esta entrando por ai e fazendo estragos e mais estragos e muitas vezes reeleitos e reeleitos. Votam em gente que usam o carisma e a imagem de outro assim como faz o Aécio com o Anastasia , assim como faz o Lula e outros ; assim até por aqui vejam ai o que o Chico esta fazendo com seus candidatos.; é pra votar em quem afinal?

Muito bom, a culpa é do POVO que deve ter o representante que merece e por isso vou votar na MARINA por que quero meter o pau nela daqui a pouco pois será a unica satisfação que terei junto ao POVO que na realidade não sabe, ou melhor, não quer é saber de nada mesmo.Merecemos tudo isso que ai esta.

Anônimo disse...

Fala Zelador, EU TE ESCUTO! Entre nois... ja tão colocando o nosso amigo Ado de saia justa; não deveria cobrar só do Prefeito? A esperança não são os secretários a esperança é a competencia do prefeito que contrata os camaradas certos para os lugares certs. Ou não?


"""""Conhecido, não só pela competência, mas, sobretudo pela seriedade, Gesualdi coloca a publico, números assustadores para uma cidade do porte de Itajubá.
Assim como abraçamos o finado coreto da praça, choramos a volta da sacolinhas plásticas, criticamos o tamanho da pista do aeroporto, debatemos o destino do busto de Theodomiro Santiago, gritamos contra a compra do carro da prefeitura, todos, claro, temas relevantes… Que a população de forma geral entenda o grave momento e possa se unir.
É chegada a hora portanto do governo municipal agir. A atração de novas empresas deve ser a meta primordial de Rodrigo Riera e sua equipe. Ado Muad quando resolveu aceitar o convite e assumir a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, tornou-se, até pelo seu histórico, esperança de conquistas para a cidade. Que a esperança se torne realidade..

""" Itajuba Noticias um jornal INDEPENDENTE!"""

Unknown disse...

Eu quero!!!

Edson Riera disse...

Anônimo 16:59

Estamos lascados. Essa é a verdade.

Zelador

Edson Riera disse...

Rogério Coli,

Quer ir para o céu hoje ?

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:14

Assunto interessante e de debate necessário. Há séculos não vejo novas industrias chegando na terrinha. O Ado sozinho não resolve. Itajubá vive de sonhos. Temos que cair na real. Vamos debater o tema.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:14

Assunto interessante e de debate necessário. Há séculos não vejo novas industrias chegando na terrinha. O Ado sozinho não resolve. Itajubá vive de sonhos. Temos que cair na real. Vamos debater o tema.

Zelador

Anônimo disse...

Itajubá não vive de sonhos não, vive de INCOMPETÊNCIA mesmo, aliada a falta de união do poder publico das entidades de classes, setor educacional, câmara etc, vc sabe que a ARROGÂNCIA não constrói e infelizmente sobrevivemos não sei se por pura sorte, mas com certeza de migalhas. Itajubá esta abandonada e esta sendo $UGADA por políticos nojentos, empresários sem escrúpulos, imprensa omissa e assim por diante.
É a vida.
Ganha quem pode.

Anônimo disse...

Zezinho! Ado? Peter? Zambrana? ALFREDÃO? Por favor....secretarios? Não.... vamos falar só do Prefeito já é dose.
Daqui a pouco o culpado é o Diretor, o chefinho, o assecla, o motorista, ja basta o IN querer dar um pau no Ado pois não tem "coragem" de falar do Prefeitão!
Ta dificil viu?

Anônimo disse...

ONDE ESTA O PROJETO DO ADILSON PRIMO DA LEANDRA BLABLA QUE ANOS ATRÁS ELABOROU COM O RR PARA O DESENVOLVIMENTO DE ITAJUBÁ?
Era tudo mentirinha?
O pessoarzinho danado só enganação..

Anônimo disse...

Quero a Marina pra presidente, Zelador.

Se possível ao céu também!rs...
Antes isso do que o inferno sendo governado por Dilma ou Aécio.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Imagino que céu e Marina juntos será impossível.
Ou um ou outro.

Zelador