Translate

domingo, 6 de julho de 2014

FIM DA PICADA




Deu no Site da Rádio Jovem FM

"Durante o programa “Falando Francamente” que é irradiado todos os sábados pela Jovem FM, entrou no ar, uma emissora clandestina, operando coincidentemente, em cima da mesma frequência ( 98,7 MHZ) da Jovem FM
Telefonemas de vários locais da cidade começaram a chegar nos estúdios da Radio Jovem, nos dando conta da interferência em cima do sinal da nossa Emissora.
Lamentamos este tipo de procedimento, e já temos ideia de sua origem e objetivos e estamos tomando todas as providencias para determinar os autores desta façanha."
 
Blog: Muito errado se for alguma intervenção de jovens estudantes. Imperdoável se a intervenção foi feita por propósitos escusos. Seria bom que fosse apurado.
 
ER

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo zelador, sempre li, aqui, nos comentários que Bastiãozinho é vingativo e a mão dele é muito pesada. Mas nunca imaginava que ele poderia chegar a tal ponto!
Indignado.

Anônimo disse...

Zelador,

Analisando as imagens da partida, medicos cubanos garantiram que o problema no Neymar na verdade eh no joelho esquerdo, com influencia psicologica e associado a uma forte virose. Garantiram, tambem, que um tratamento a base de ao menos 03 sanguessugas colocadas sob o queixo irah fazer com que o jogador recupere as condicoes fisicas ainda a tempo para o jogo contra a Alemanha.

Anônimo disse...

Nascido na Copa, porquinho ‘Brasil’ vira mascote em bairro de Itajubá, MG
Animal nasceu no dia da abertura do torneio e foi batizado de Brasil.
Vestido com a bandeira nacional, porquinho é ‘xodó’ de moradores.

Q BUNITINHO , SAIU NO Itajuba NOTICIAS

Anônimo disse...

Bem feito! no passado o Mafra e o Dr Jorge tentaram fechar a rádio do Tião Riera (Futura FM). Agora, chegou a hora da vingança!