Translate

segunda-feira, 2 de junho de 2014

MAIS UM AMÉM !

 
Conforme previsto por todo o planeta foram aprovados pela Câmara Municipal, por maioria dos votos, os três projetos de empréstimos apresentados pela Prefeitura de Itajubá, totalizando R$ 17,5 milhões.
Se posicionaram desfavoravelmente, não por serem contra, mas por verem necessidade do fornecimento de maiores informações pelo Executivo, os Vereadores Santi e Dr. Ricardo.
Os demais vereadores acharam até modestos os valores mencionados, misturando no debate, recursos para aquisição de máquinas, contrapartidas para empréstimos e outros.
Na certa não entenderam bem.
Empréstimos são normais, bem como o fornecimento de informações completas pelo Executivo.
Incompreensível que os demais vereadores não acompanhassem o Santi e Dr. Ricardo, por informações detalhadas antes da aprovação.
 
É a vida.
 
ER
 
 

4 comentários:

Aldo disse...

Estou começando a lapidar meu voto para as próximas eleições. Tenho notado que os mais conscientes, os que pensam de verdade em Itajubá são o Santi e o Ricardo.

Edson Riera disse...

Aldo,

A próxima Câmara deverá ter 17 membros. Em quem não votarei já está decidido.
Realmente o Santi e o Dr. Ricardo têm agido com independência, coerência e por isso destoado dos demais.
Abraço
Zezinho

Anônimo disse...

o que nos Itajubense queremos? Se for por uma Itajuba melhor, teremos que emprestar dinheiro. Todo mundo faz isto, agora e so os vereadores acompanharem onde serao aplicados os recursos financeiros. O que eles nao podem fazer e votar contra e ficar sentado na cadeira de vereadores, fazendo o que? Vao pra rua veareadores, verificar onde estao aplicando os recursos, afinal vcs foram eleitos para isto e nao fiquem tentando releeger..afinal vcs sao nossos representantes ou nao?Acho que da proxima vez, ou seja, nas proximas eleicoes for preferir ficar sem representante.

Anônimo disse...

Se me permitem, concordo plenamente!! Os únicos que escapam são o Santi e o Dr. Ricardo.

Os demais,... prefiro nem falar, porque sei que o zelador não vai tolerar palavras de baixo calão.

Mas o pior, o pior disparado, é esse vereador que serviu de massa-de-manobra para tentarem regularizar esse horroroso negócio de rodeio em nossa cidade.

Mal-educado, grosseiro, agressivo, etc...

Se não for reeleito, muito bom. Se for embora daqui, melhor ainda!!

Meu voto novamente?! Impossível. Fui otário uma vez, e não vou querer ser de novo.