Translate

terça-feira, 27 de maio de 2014

DECIFRA-ME


2 comentários:

Anônimo disse...

Aí Amigo Zelador,
Mais essa!!!
(Tá na página da Jovem FM)

EX-MINISTRO DE DILMA DIZ QUE PSDB OFERECEU R$ 20 MILHOES POR APOIO DO PMDB EM MINAS GERAIS .

O presidente do Diretório Estadual do PSDB mineiro, deputado federal Marcus Pestana disse nesta segunda-feira (26) que vai avaliar se processa judicialmente o deputado federal Antônio Andrade (PMDB-MG), ex-ministro da Agricultura do governo Dilma Roussef, e pré-candidato a vice governador na chapa encabeçada pelo ex-ministro do Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Exterior Fernando Pimentel (PT).

Hoje pela manhã, Andrade afirmou que o PSDB mineiro, por meio de Pestana, teria lhe oferecido R$ 20 milhões de reais para os peemedebistas usarem nas campanhas proporcionais no Estado, caso os dois partidos fizessem coligação em Minas Gerais.

Segundo Andrade, a proposta teria sido feita em reunião em que lhe foi oferecida a vaga ao Senado na chapa encabeçada pelo tucano Pimenta da Veiga.

Você com a palavra novamente!!!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Para a vergonha de nós brasileiros esse possível procedimento não assusta. Segundo outras informações,o Sr. do PMDB comentou com alguém do PSDB que precisaria de 20 milhões para bancar os seus candidatos no Estado. O Sr. do PSDB deve ter entendido que seria uma "dica".
O Zé Dirceu acertou (na eleição primeira do Lula) o pagamento de 10 milhões pelo apoio do PR (Zé de Alencar) e assim segue.Estamos todos lascados.
Zelador