Translate

sábado, 12 de abril de 2014

VARADA N ÁGUA

 
As tarifas de água e esgoto da Copasa serão reajustadas a partir deste domingo em 6,18%. Válida por um ano, a medida foi definida nesta sexta pela Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG) e abrangerá os cerca de 630 municípios mineiros atendidos pela empresa.

ER

9 comentários:

Anônimo disse...

É Zelador, por falar em varada nagua olha a merda que seu psdb vai fazer! Pimentel ou Pimenta, o tucano abriu o bico e vão enfiar guela abaixo o Pestana. Ninguem conhece, ninguem viu!E a arrogância continua. O PSDBosta não conhece e não esta próximo ao povão que VOTA e com isso lógico que o Pimentel vai dar de lavada.
Não tenho nada contra o PT o que me surpreende é as merdas que o seu Psdb faz e que com isso entrega o ouro ao bandido. Sera que vcs do psdb não vão aprender NUNCA? Vão deixar Minas e São Paulo nas mãos do Lula? Fala serio, que incompetência do cão.Ah o Aécio fica ai usando a Petrobras como palanque? O Povão ta nem ai pra isso, só pensam em Bolsa isto bolsa aquilo, e vão continuar votando em quem da as migalhas a eles, o resto não importa. Que incompetentes meu.
Brincadeira tem limite, e o aecio precisa parar com este negocio de que põe e tira do jeito q ele quer.Tudo tem um limite , vamos acabar nas mãos da praga do PT por pura incompetência. Depois não adianta reclamar....

Anônimo disse...

Anônimo das 14:32, você tem coragem de dar uma noticia dessas, sábado a tarde, para o Zelador? Pensa um pouco, o omi não tem mais idade pra isso.

Anônimo disse...

Falou e disse nosso colega ai!
PSDB é elite, PT é POVÃO... e claro votos!
Não se surpreendam senhores o PT vai dominar como a praga do século!
Principalmente com a ajuda do mais maligno de todos o PMDB!
O Resto é bobagem!
É o BRasil(.) (PT)

Edson Riera disse...

Anônimo,

Esqueça partidos. Aguardam apenas ordens para fechar.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo,

O PT já conseguiu maioria na Papuda.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador menos o seu amado PSDB, claro!

Anônimo disse...

É Zelador eu entendo sua revolta quanto a partidos afinal seu psdbosta na época não te apoiou como deveria. Ficou so o Chicão brigando para conseguir uns votinhos pra vc, claro que ele conseguiu e infelizmente o pessoal acha que esta conversa continua dando certo, alias da certo no PT mas não da mais no Psdb sabe porque?o Psdb quer beber uisque enquanto o pt bebe é pinga mesmo, vc entende ? o voto ta la no povão que o psdb despreza, tem nojo. Nao é a vida é a sacanagem mesmo.

Anônimo disse...

Existe PARTIDO sim Zezinho, vc não conhece, é o partido do Lula, da Dilma, do Renam, do Sarney, do FHC, do Maluf, do Temer, da Globo, dos Bancos, do RR, do Chico, dos Turcos, desta gente "poderosa" que manipula muita gente. Partidos da conveniência pessoal.
PCP! FORTE, MUITO FORTE.
PODRE MUITO PODRE!

Anônimo disse...

Gente.... depois que o PSDBosta deixou o PT engolir o Governo Federal e que provavelmente com Pimenta e tudo vai deixar o PT engolir o Governo de Minas e logo o de São Paulo, afinal esta brincadeirinha de ser arrogante acontece como aconteceu na terrinha: Um dia o Chico depois de 2 mandatos acorda de uma noite mal dormida e decide colocar uma pessoal para ser o seu sucessor! Nada a ver, não era seu companheiro, não estava participando do processo, tinha outras varias alternativas, mas não embirrou e colocou o camarada, fria, levou um ferro que até hoje repercute na terrinha e a conta ficou impagável. Agora tai correndo atrás do prejuízo, que adianta, errou feio, perdeu, e babau, não volta mais,e nunca mais o PSDBosta vai administrar esta terra.É uma praga sem fim.

O mesmo vai acontecer em Minas, com esta brincadeira do Aecio achar que poe quem quer, tudo tem limite.Vai ter q levar pra aprender. É PT , é PT, fazer o que!