Translate

sexta-feira, 18 de abril de 2014

SÓ FALTA !


Um comentário:

Anônimo disse...

Zézinho

Por qual razão se omite que a compra da Refinaria de Pasadena foi aprovada pelos seguintes senhores que também faziam parte do conselho da Petrobras ?
Arthur Antônio Sendas - Faleceu em 2008 . Em 2001 o grupo Sendas com 80 lojas no Rio de Janeiro, era a quinta maior rede de supermercados do país , presidiu a Associação Brasileira de Supermercados , foi ainda presidente de seu Conselho Consultivo e exerceu, até outubro de 2008 a vice-presidência do Conselho.
Roger Agnelli - é empresário brasileiro e, de 2001 à 2011, foi presidente da Vale .
Fábio Colletti Barbosa é um executivo brasileiro que presidiu o Grupo Santander Brasil e a Federação Brasileira dos Bancos ( Febraban ) e, atualmente é presidente do Grupo Abril que entre outras revistas edita a Veja .
Jorge Gerdau Johannpeter - é o atual presidente do conselho de administração do Grupo Gerdau que é um dos grandes conglomerados siderúrgicos do mundo .
Gleuber Vieira foi o último ministro do exército do Brasil, , no segundo mandato do presidente Fernando Henrique Cardoso , Com a criação do Ministério da Defesa assumiu o cargo de Comandante do Exército no qual permaneceu até o fim do governo, em 2003 .

Alaor