Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

NÓS, OS TROUXAS, PAGAREMOS

 
O setor de bebidas frias, como cervejas, refrigerantes e águas, vai passar a pagar mais impostos a partir desta terça-feira.
Portaria publicada hoje pelo Ministério da Fazenda no Diário Oficial da União define as novas alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e de PIS/Cofins que vão incidir sobre esse segmento da economia.
O aumento da carga tributária para bebidas frias — setor que inclui ainda isotônicos e energéticos — já era esperado e vai reforçar a arrecadação num momento em que o governo precisa de mais recursos para socorrer o setor elétrico.
Segundo nota divulgada pelo Ministério da Fazenda, a medida dará um reforço de R$ 200 milhões aos cofres públicos.
 
Mais uma besteira feita pela equipe da gerentona.
 
ER


5 comentários:

Anônimo disse...

Bem faz itajubá , que está recebendo merda de todo lugar e gerará sua própria energia ! kkkkkk

Anônimo disse...

Incrível como o poder muda as convicções das pessoas.
Duvido que o RR teria recebido 01 voto sequer se na campanha ele tivesse defendido que Itajubá receberia o lixo de outras cidades e, o pior, de cidades que nem consomem em Itajubá, como Santa Rita do Sapucaí.
Iria perder feio.
Se não tivesse sido eleito e fosse outro prefeito que estivesse aceitando receber o lixo de outras cidades, com certeza ele estaria fazendo oposição feroz a isso.
Agora, como ele é o prefeito atual, isso vale, isso serve.
Assim como aquele pafioso vereador que se elegeu defendendo a bandeira do esporte, enganando uma galera imensa, e, depois, acabou defendendo uma coisa que não tem nada a ver, que é esse negócio de rodeio.
Espero que no devido tempo, ambos dancem como merecem.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:28.Você não entendeu nada ainda. Quem manda em tudo é o Bastiãozinho e em segundo lugar o Bilac. Eles fazem de Itajubá, o seus quintalzinho.

Anônimo disse...

Faço parte dessa "galera imensa", enganada por este "pafioso vereador". Mas uma coisa eu "agarantcho": enganar, ele não me engana mais!! Se depender de mim, até de volta para Malacacheta eu o enviaria.

Anônimo disse...

São Paulo esta dando descontos para quem economizar água, será que esse é o melhor meio de incentivar o uso racional? A questão é política! Qual governo tem peito de aumentar o preço da água e assumir um racionamento em ano de eleições? Não é bom para ninguém a subida de preço, mais será um bom ponto para refletir no valor da água.